Chapter 16

1.1K 126 59
                                    

Bakugou (Pv)

00:11

Ao terminar de tirar a venda fico paralisado fixando meus olhos nos dele.

Bakugou — Todoroki... — Sai como um sussuro.

Todoroki — Bakugou... — Fica na altura dos meus joelhos.

Tento piscar algumas vezes incrédulo apenas para ter certeza de que é mesmo o Pavê e que não estou imaginando coisas — Sei que é uma pergunta idiota mas, como diabos isso foi acontecer? Eu com o Todoroki!? É sério? É algum tipo de piada? — Antes que eu pudesse falar ou fazer qualquer coisa, pegou minha mão a levando próximo de seu rosto.

Todoroki — Me desculpe — Abaixou o olhar — Me desculpe por isso... Mas senti sua falta — Beija minha mão.

O quê?...

Bakugou — Mas que porra!

Rapidamente retiro minha mão de seu rosto o empurrando, assim que me levanto dou um forte tapa em seu rosto que o fez cambalear para trás, em seguida me olhou surpreso com a mão no rosto.

Todoroki — Porque você...

Bakugou — CALA A PORRA DA SUA BOCA!! Você ainda ousa perguntar o por quê!? O quê caralhos tava esperando!? Que eu ficaria feliz e me jogaria em seus braços, bastardo!?

Não disse nada, apenas ficou parado na mesma posição com a mão no rosto, o que me faz ficar ainda mais puto do que já estou.

Bakugou — Não vai falar nada!? Vai ficar parado com essa cara de merda até quando!?

Assim que ia começar a falar franziu o cenho olhando para o chão pensativo por um tempo, e logo voltou a me olhar, só que desconfiado.

Todoroki — Parece que você estava esperando outra pessoa exceto eu.

É idiota ou o quê!? Cria toda essa situação para se fazer de retardado!

Bakugou — Mas é claro que eu estava!

Todoroki — Então quem era?

Bakugou — Eu estava esperando que fosse o maldito do... — Paro de falar instantâneamente.

Deku, eu estava esperando que fosse o Deku!

Todoroki — Por quê hesitou? — Deu um passo para frente.

Merda! Não é como se eu pudesse falar que era o Deku! Ou melhor, poder dizer eu até posso, mas não seria uma boa ideia, não agora.

Todoroki — E então? — Começou a se aproximar mais ainda — Quem pensou que fosse? — Serrou os olhos.

Bakugou — Não se atreva a chegar mais perto! O que eu penso ou deixo de pensar não é problema seu! E não é essa a questão aqui!

Todoroki — Não é problema meu? Como assim não é problema meu!? — Fala desacreditado passando a mão no cabelo — Por dois meses foi eu que dividi essa cama com você! Por dois meses eu aguentei ser ignorado e xingado por você! Mesmo sendo eu a pessoa com quem você se encontrava!

Confusão de SentimentosOnde histórias criam vida. Descubra agora