Chapter 10

1.2K 135 36
                                    

Bakugou (Pv)

13:20

Estou deitado no meu quarto com uma puta dor de cabeça, não faz muito tempo que acordei, ainda tô com as mesmas roupas de ontem/madrugada, quando todos resolvemos ir embora já eram o quê? Umas cinco ou seis da manhã? Depois daquele maldito desafio todos nos embebedamos, não lembro de muita coisa, lembro apenas do necessário para saber que não fiz muita merda — Me sento na cama sentindo uma tontura.

Bakugou — Droga de ressaca — Me espreguiço — Acho melhor ir tomar uma ducha.

Levando indo direto para o banheiro, ligo o chuveiro e fico debaixo molhando meu cabelo, deixo a água quente correr pelo meu corpo em quanto fico pensando no que aconteceu no FestClub — Como aquele cara sabia que eu estava lá?... Da onde que eu conheço essa voz? — Depois de um tempo saio do banho e amarro a toalha na cintura, abro a porta para sair do banheiro e vejo o meio a meio de costas com uma toalha do ombro, provavelmente esperando que eu saísse do banheiro.

Bakugou — Banheiro livre — Aviso.

Todoroki — Hm? — Se vira — Ah, Bakugou.

Bakugou — Pelo visto não fui o único que acordou tarde, ainda está com as mesma roupas.

Todoroki — (Da um sorriso de canto) — Cheguei tão bêbado que só pensei em me jogar na cama — Passa a mão por trás da cabeça — Só estou com uma baita dor de cabeça.

Ando até a porta do meu quarto.

Bakugou — Rs, o nome é ressaca — Entro no quarto.

Pego um short e uma regata e as visto, pego meu celular para ver se tem alguma mensagem ou uma ligação perdida... Claro que tem.

           Mensagem (On)

Shit hair: Brô ontem foi simplesmente foda! Deveríamos repetir semana que vem, o quê acha? tô com uma ressaca do cão! Sério.

É talvez, quem sabe: Eu

               Mensagem (Off)

Não seria má ideia, até que foi bom me distrair um pouco, tirando certas partes e certas pessoas de ontem foi legal, mas nem por pena de morte admitiria isso pro Kirishima.

                 Mensagem (On)

E.T: Baku me manda as fotos que tiramos! 

Eu:

                                 [                       ]

                                   23 Imagens  
    
                                 [                       ]

               Mensagem (Off)

Tinha até esquecido dessas fotos — Fico observando as fotos — Estranho... Na maioria delas o Shinsou e o meio a meio ficam se encarando de cara amarrada, o que se passa entre esses dois? Tantas perguntas para nenhuma resposta — Bufo.

Saio do quarto indo para a cozinha comer qualquer coisa que eu ver, não tem ninguém na sala — Será que eles saíram? Ponho um café na xícara e antes de abrir a geladeira a porta da entrada bate, é o Pavê, e está com uma sacola.

Bakugou — O que é? — Me apoio no balcão.

Todoroki — Um bolo pro café — Coloca em cima da mesa.

Bakugou — Às duas da tarde? — Arqueio uma sombrancelha.

Todoroki — Fazer o que, acordamos tarde.

Bakugou — O Deku também saiu?

Todoroki — Não, se eu não me engano ele ainda está dormindo.

Bakugou — Dormindo? Isso não é dormir, e sim imbernar.

Todoroki — Devo chamá-lo?

Bakugou — Tanto faz, só sei que vou comer esse bolo.

Todoroki — Então tá, vou lá acorda-lo.

Antes do meio a meio ir chamar o Deku, o chamo.

Bakugou — Ei pavê, o que rola entre você e o Shinsou? — Pergunto.

Todoroki — Porque quer saber? — Fala com uma certa irritação na voz.

É tão sério assim?

Bakugou — Vocês não se dão bem? Parecia que vocês iam brigar a qualquer momento ontem, principalmente depois que você o chamou para conversar.

Deu um breve suspiro antes de responder.

Todoroki — Digamos que ele descobriu algo que não devia.

Assim que respondeu, deu meia volta saindo da sala indo provavelmente chamar o Deku.

O que será que o Shinsou descobriu que fez o meio a meio ficar irritado?


☆☆☆

Confusão de SentimentosOnde histórias criam vida. Descubra agora