Chapter 21

990 109 20
                                    

Bakugou (Pv)

06:58

Como estou sem um pingo de sono, estou na sala deitado no sofá assistindo aqueles filmes chatos e antigos que passam de manhã na tv na tentativa de pegar no sono, mas até agora não teve nenhum efeito, é como se todo aquele café que eu tinha bebido antes tivesse fazendo efeito só agora — Pego meu celular para ver às horas e bufo ao ver que são sete horas — Pelo visto não vou dormir mesmo. 

Kirishima — Ué, não é você que tem o privilégio de dormir até mais tarde? — Aparece no corredor vindo para sala.

Bakugou — Não quando se está sem sono — Dobro minhas pernas dando espaço para se sentar.

Kirishima — Sem sono, hum? — Sentou-se fazendo uma cara pensativa que logo ficou maliciosa — Foi o Todoroki-Kun que o tirou, foi?

Dou um chute em sua perna.

Bakugou — O quê foi que disse, bastardo? — Sorrio sentindo os nervos da minha testa pulsar.

Kirishima — N-nada, mas mudando de assunto, aproveitando que cê tá acordado e só trabalha duas vezes na semana, que tal voltar pra Yueei?

Bakugou — Não.

Kirishima — Por quê? Eu sei do porquê mas por quêee? — Choraminga.

Bakugou — Porra se sabe pra quê pergunta!?

Kirishima — Aproveitando que ontem você se resolveu com o Todoroki, por que não tenta se resolver com o Midoriya hoje? É sacanagem dormir com ele e vazar do nada, ah, e ontem o Aizawa disse que se você continuar faltando pode ser reprovado.

Suspiro.

Bakugou — É, você está certo — Levanto — Já passou da hora.

Quebra de tempo

08:17

Acabamos de entrar na Yueei, por muito pouco chegamos atrasados por causa de um certo alguém que gastou metade do tempo fazendo uma merda no cabelo — Subimos as escadas e viramos alguns corredores até a nossa sala, o Kirishima entrou saltitando não demorando para berrar.

Kirishima — Olha quem voltou!! — Fala animado abrindo a porta com tudo.

Mina, Kaminari, Sero — Baku!

Se levantaram vindo na nossa direção fazendo um monte de perguntas e quando menos me dou conta, estou sendo espremido nos braços da Mina.

Mina — Meu bebê finalmente voltou!

Bakugou — Tá caralho, agora me larga!

Sero — Bakusquad tá de volta, porra!

Kaminari — Por onde tu andou, criatura? Nem disse nada pra gente, seu sem coração.

Bakugou — Depois eu conto, pode ser? Agora tenho que falar com o Deku.

Todoroki — O Midoriya não veio — Aparece atrás do Sero.

Bakugou — Não veio por?

Todoroki — As nossas... — Aparece atrás de nós.

Confusão de SentimentosOnde histórias criam vida. Descubra agora