Chapter 26

802 78 15
                                    

Bakugou (Pv)

17:58

Bakugou — Eu já falei que foi impressão sua, porra! — Abro a porta.


Deku — Não minta! Eu sei o que vi, o quê foi que...

Kirishima — É pra entender? — Aparece na sala.

Bakugou — Não!

Deku — O Kacchan tava chorando no caminho pra cá!

Reviro os olhos.

Kirishima — Hahah! Então foi pelo o que ouvi, realmente foi impressão sua, nem eu que sou brô dele á séculos vi esse evento.

Deku — Mas...

Bakugou — Viu? Assunto encerrado — Olho para o Deku com os olhos cerrados e vou em direção ao quarto.

Kirishima — Bakubrô, daqui a pouco...

Bakugou — Depois — Entro e fecho a porta do quarto, bufo — Esqueci que o Deku também vai ficar por aqui.

Largo a bolsa no chão e me jogo de costas na cama olhando para cima — Minha cabeça ainda está em branco — Fecho os olhos por alguns segundos pensando no que houve mais cedo no apartamento, suspiro — O quê deu em mim? Chorando assim na rua, ainda mais na frente do Deku! Devo estar ficando louco! Me pergunto se o Pavê está bem... Por que caralhos eu tô pensando nele!? — Me sento — Mas, pensando melhor, se o Deku não tivesse aparecido, eu teria voltado? — Duas batidas são dadas na porta me tirando dos meus pensamentos.

— Brô? O pessoal chegou, vem pra cá!

Bakugou — Não! — Jogo o travesseiro na porta.

Espera, pessoal? Ah, acho que era isso que ele queria dizer antes — Olho para o travesseiro jogado no chão — Não deveria ter jogado, pensei que ele fosse entrar.

Kirishima — Ahh, vem logo! — Diz enquanto bate na porta — Ficou um tempo em silêncio — ... A Mina trouxe algumas bebidas que você gosta. 

...

Sero — Pela gritaria jurava que não viria — Ergue a mão com uma bebida.

Bakugou — Cala a boca — Tomo a garrafa da sua mão.

Mina — Alguém tá nervosinho, hum.

Kaminari — Ô novidade — Ri.

Kirishima — Já arrumou suas coisas no quarto, Midoriya? — Põe a mão no ombro do Deku.

Deku — Falta algumas, termino depois.

Kaminari — Como assim? Você tá morando aqui também!? — Diz surpreso.

Sero — Porra, quantos quartos tem aqui? Se tiver mais um eu venho, ein.

Mina — Também quero! — Levanta os braços.

Ficamos sentados nos sofás conversando sobre coisas aleatórias enquanto enquanto bebíamos, e isso foi o suficiente para me distrair mesmo que por pouco tempo, meu celular começou a tocar, tive receio de que fosse o Pavê, mas era o Shigaraki, então logo atendi.

Confusão de SentimentosOnde histórias criam vida. Descubra agora