Bakugou (Pv)
Uma semana e quatro dias depois...
04:02
Bakugou — Porra! — Me sento rapidamente devido ao susto — Até quando essa merda vai continuar!? — Começo a sentir um formigamento entre as pernas — Não me diz que...
Levanto e abaixo o cobertor — Ah, que maravilha, tô duro.
Kirishima — Tudo bem aí, brô!? — Abre a porta.
Bakugou — Bate na porta antes de entrar, assombração!
Kirishima — Eh que eu tava na cozinha e ouvi você gritar.
Bakugou — Não é nada, agora vaza!
Kirishima — Ok, ok tô saindo — Sai fechando a porta.
Bakugou — Merda — Fecho os punhos.
Isso começou desde que descobri que eu dormia com o Pavê, sempre que pego no sono a imagem de nós dois transando vem em mente, mas não é em qualquer lugar ou hora, é sempre naquele maldito motel às meia noite em ponto, e o pior que é como se eu tivesse revivendo tudo de novo, só que sem as vendas, sendo assim, vendo os mínimos detalhes, e para piorar às vezes é o Deku que aparece no lugar do meio a meio! Já fazem quase duas semanas que tenho esses "pesadelos" que aparecem sem falta, e que sempre me fazem acordar no susto! Eu simplesmente não aguento mais! — Levanto o cobertor — Agora vou ter que cuidar de você.
Quebra de Tempo
10:00
Bebi muito café para me manter acordado desde que acordei, mas em troca estou morrendo de sono, mas nem que me pagassem eu iria querer voltar a dormir, mesmo comigo estando longe eles me perseguem — Suspiro — Tá difícil.
Shigaraki — Problemas? — Aparece na minha frente com dois take away (café) em mãos — Servido? — Estende a mão.
Bakugou — Necessito — Pego em seguida bebo — E sim, dois.
Shigaraki — Se você falasse que não, seria óbvio que fosse mentira — Senta do me lado.
Bakugou — Tão na cara assim? Sinto que sou ruim nisso.
Shigaraki — Uhum, é mesmo, pela sua cara de sono se encheu de café.
Bakugou — É adivinha por acaso? Nem sei dizer quantos já bebi hoje.
Shigaraki — Não, é a terceira vez que te vejo e posso dizer que você é um livro aberto, não é preciso pensar muito para saber o que você quer ou pensa — Da de ombros — E o que está óbvio também.
Um déjà vu? Quem avia me dito isso mesmo? — Penso.
" Todoroki — Você é um livro aberto, não é difícil saber o que você quer ou pensa ".
Bakugou — Ah, claro, até nisso esse embuste me vem em mente — Bufo.
Shigaraki — Quem? — Faz uma cara de confuso.
Abrem a porta.
Tamaki — Vão ficar sentados aí nesse banco aquecendo a bunda até quando? Venham me ajudar a carregar as caixas! — Da meia volta sumindo de vista.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Confusão de Sentimentos
RomanceBakugou, Midoriya e Todoroki moram juntos em um apartamento perto da faculdade U.A onde estudam, por mais que vivam no mesmo lugar, não se dão muito bem, Bakugou os evita sempre que pode ou quando não evita os xinga de inúmeros nomes, ninguém além d...