—Então quem é J?
Pela segunda vez naquela noite a garota deixou Luke completamente desnorteado e sem palavras, perdido em um beco sem saída. As palavras no caderno desgastado pareciam brilhar com luzes neon, como se as letras escorressem em vermelho pela página demonstrando seu coração exposto. Seu estômago estava revirado devido as frases que se embaralhavam em sua mente tentando formar uma explicação, o guitarrista queria arrancar o caderno das mãos dela e simplesmente sair correndo como se não houvesse amanhã, entretanto aquele pensamento pareceu extremo e até mesmo infantil. Ele sentia-se claustrofóbico, mesmo que estivessem em um terraço aberto como se o ar estivesse sendo arrancado de seus pulmões.
Ele iniciara recentemente a música sobre a morena, entretanto nunca teve a chance de finalizá-la, pois parecia faltar palavras no dicionário para descrevê-la, era como se não existisse uma forma correta de anunciar todos os sentimentos que o dominavam quando a via passar, era algo tão intenso e impronunciável, então a sua inspiração acabou se tornando também seu bloqueio musical porque era difícil demais pensar em como ela era inalcançável.
Minutos se passaram e Julie ainda o encarava com as sobrancelhas erguidas e um sorriso de divertimento preenchendo os lábios rosados, se Luke pudesse se olhar no espelho sabia que encontraria uma expressão perdida, provavelmente ele tinha uma aparência patética no momento como se fosse um bobo da corte. Piscando algumas vezes se preparou para deixar mentiras escaparem de seus lábios e se odiou por isso, uma vez que minutos atrás a garota falara que gostava de sua sinceridade.
—Ninguém—Disse tentando manter a firmeza na voz, entretanto falhando miseravelmente.
—Bom deve ser um ninguém realmente especial para você escrever uma música—O sarcasmo foi presente em sua voz e mesmo utilizando um tom de brincadeira era possível perceber o quão magoada e ressentida estava.
Constantemente Julie reforçava as muralhas que construiu ao redor para se tornarem tão indestrutíveis quanto as presente em Game Of Thrones, entretanto até mesmo a grande muralha com duzentos metros de altura e gelo sólido e rocha foi demolida pelo fogo dos dragões, talvez Luke Patterson despertasse essas chamas que derretiam suas proteções, pois em apenas algumas horas juntos ela confiou o suficiente nele para desabafar sobre sua vida pessoa.
A garota odiava admitir o quão fácil era estar ao lado dele, ela acreditava no fundo do seu coração que poderia contar qualquer coisa para ele, pois parecia que uma ligação instantânea os conectava, de certa forma suas almas se entendiam falando um dialeto próprio. Por um instante Julie Molina se questionou se tomara uma decisão impulsiva ao demonstrar suas fragilidades, estar ali expondo suas feridas era assustador principalmente quando recebia como retorno uma porta sendo fechada na cara, será que somente ela sentira a linha vermelha que entrelaçava seus destinos puxando-os para perto? Será que somente ela escutava as vozes dizendo para se aproximar?
—Corrigindo—A voz de Luke soou após um tempo tirando-a de seus pensamentos e sentimentos conturbados e confusos—Ninguém que você conheça.
—Se vamos compor juntos acho que você vai ter que se abrir um pouco mais comigo para conseguirmos nos conectar—Como sempre a cacheada não conseguiu conter o que se passava em seu interior, a justificativa do guitarrista não a agradou, mas ela nunca deixaria que soubesse a forma que a decepcionou por escolher mentiras e omissões.
—Você tem razão—Suspirou passando as mãos pelo cabelo castanho e o bagunçando, mantendo o olhar distante no brilho das lâmpadas e estrelas falou sussurrado—Então o que gostaria de saber?
—A quanto tempo você gosta dessa pessoa?
—Eu acho que uns seis anos—A resposta foi imediata como se já estivesse na ponta da língua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Try Hard • JUKE (HIATUS)
FanfictionSe apaixonar é como pular de um precipício vendado: totalmente perigoso e inesperado, entretanto existe aquele frio na barriga ao se entregar ao desconhecido. Para viver coisas extraordinárias e sentir tudo a flor da pele você precisa se arriscar, s...