O universo aparentemente estava conspirando contra ela naquele dia miserável, aquele parecia o momento perfeito para os meteoros caírem na terra e matarem a todos, assim como ocorreu com os dinossauros, ela também aceitaria se fosse abduzida por alienígenas, qualquer coisa seria melhor e menos vergonhoso do que ter que compor uma música com um garoto que ela caíra em cima.
Ela não era alguém que ficava sem palavras, mas nesse momento não sabia o que falar, era como se tivesse perdido sua habilidade de fala, como se o alfabeto tivesse desaparecido de sua mente. Seu plano de ignorar as faíscas que sentiu quando ficou contemplando aquela imensidão verde azulada foram por água abaixo, Julie precisava urgentemente entender aquele misto de emoções que se passavam em seu interior antes que se tornassem ainda mais complexas.
A garota respirou fundo lembrando-se de que não conhecia Luke realmente, essa era a oportunidade de uma amizade surgir e as coisas serem deixadas no passado, até porque não aconteceu nada demais. Ela precisava focar no fato que eles eram somente colegas e nada mais e que poderia ser incrível dividir suas ideias, Julie sempre ficara intrigada quando se tratava do processo criativo do garoto então seria algo legal de se explorar. Talvez todas aquelas coincidências fossem somente sinais do destino, dizendo que eles podiam ser uma excelente dupla, e mesmo que não se tratasse de sinais ela não tinha outra opção senão que trabalhar com ele, então faria valer a pena.
O sinal tocou fazendo-a fugir do redemoinho de perguntas que se passava em sua mente, como se a bolha invisível ao seu redor fosse estourada o barulho se intensificou deixando-a atordoada, as pessoas saíam da sala para se perderem na multidão do corredor indo em busca da próxima aula, colégios poderiam ser facilmente comparados com formigueiros.
Aos poucos a sala de música foi se tornando vazia e silenciosa, entretanto dois jovens permaneciam estáticos em seus lugares aguardando quem daria o primeiro passo. A garota de cabelos coloridos permanecia sentada observando a folha que informava seus horários, fingindo interesse pelo papel rabiscado que anunciava que teria química em dois períodos, o ano letivo mal começara e ela já desejava seu fim.
Luke Patterson a analisava com certa cautela como se ela tivesse placas escrito perigo e garota problema em vermelho, quando a professora anunciara que Julie Molina seria sua parceira o garoto de olhos oceano imediatamente tirou a atenção do seu caderno de composição, se alguém tivesse filmado sua reação o encontraria boquiaberto e com olhos arregalados, aquelas simples palavras foram inusitadas e improváveis. Se ele não era capaz nem de falar uma frase para a garota sem gaguejar e ficar corado como escreveriam uma música juntos?
Por um momento ele se permitiu pensar que todos aqueles acontecimentos eram somente pequenas coincidências, mas então lembrou que nada nesse mundo acontecia sem um motivo por trás, pois existia aquele pequeno fio vermelho que traçava seus destinos desde que nasciam.
Colocando as mãos suadas nos bolsos da calça jeans Luke atravessou o labirinto de cadeiras até chegar a seu destino final, a garota sentada casualmente levantou o olhar da folha para encará-lo, novamente ele sentiu-se petrificado, a forma que Julie mantinha o contato visual retirava todo seu ar, como uma pessoa tão pequenina tinha um efeito tão enorme em alguém?
—Oi parceira—Falou finalmente baixinho mordendo o lábio.
—A Flynn tinha razão, ficou estranho né—Julie franziu o nariz ao dizer odiando o fato que sua amiga sempre tinha razão das coisas e Luke achou aquele o ato mais fofo de todos—Eu queria que a gente pudesse recomeçar do zero.
—Para sua sorte eu tenho uma máquina do tempo—Luke abriu um sorriso arteiro como se tivesse tido uma ideia genial a fazendo arquear as sobrancelhas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Try Hard • JUKE (HIATUS)
FanfictionSe apaixonar é como pular de um precipício vendado: totalmente perigoso e inesperado, entretanto existe aquele frio na barriga ao se entregar ao desconhecido. Para viver coisas extraordinárias e sentir tudo a flor da pele você precisa se arriscar, s...