O som de suas respirações desreguladas parecia alto demais comparado com o silêncio que pairava no ar, entretanto não era algo desconfortável e sim hipnotizante uma vez que seus olhos não conseguiam desviar, ambos aguardavam a próxima jogada de seu parceiro, como se estivessem em uma partida de xadrez ou aula de tango, um pequeno erro poderia destruir tudo, por tal motivo precisavam calcular e esperar.
O coração de Luke martelava no peito com tamanha velocidade que parecia que a qualquer segundo iria explodir, ele conseguia sentir a tensão crescente entre eles, era visível a forma que os dois desejavam aquele beijo, por muitos anos ele sonhou com aquele momento em que Julie o olharia intensamente enxergando sua alma e imploraria silenciosamente por aquele simples toque de lábios, contudo mesmo sendo consumido por aquela tentação, por tal atração magnética que o trazia para perto dela, Luke suspirou e com toda a força que reuniu dentro do seu ser recuou, pois o garoto não a beijaria, pelo menos não naquele lugar, não naquele instante.
A vida é composta de pequenas oportunidades que se encaixam como peças de um quebra-cabeça para formarem uma imagem maior, para que pudesse enxergar com clareza a fotografia da sua jornada ele precisava dar um passo para trás, respirar fundo e clarear sua mente. Luke Patterson não queria se arriscar por sensações passageiras e definitivamente não queria ser apenas um nome da lista de pessoas que teve seu coração partido por Julie Molina, infelizmente ele tinha plena consciência que o desejo estampado nos olhos castanhos não passava de uma atração física momentânea, pois conhecia a fama de conquistadora da garota, como ela gostava de diversões de apenas uma noite e de joguinhos repletos de provocações, já que sabia que ninguém resistiria a tal sedução.
Naquele exato momento o guitarrista percebeu que queria conquistá-la por completo, Luke já aguardara anos para tê-la assim tão perto e sinceramente poderia esperar a eternidade para estar com a garota dos seus sonhos, entretanto as coisas precisariam acontecer conforme as regras dele e em seu tempo. Ele queria conhecer todas as suas camadas e se apaixonar por cada pedacinho dela, queria atravessar as muralhas que Julie construiu com tanto esforço ao redor do coração para mostrar a ela que o amor não era inalcançável.
Ele sabia que queria dividir uma vida com ela desde a primeira vez que a viu sentada em frente a um piano cantando Your Song, existem coisas que o coração percebe antes mesmo de você ter conhecimento, por muito tempo Luke acreditou que seus sentimentos eram completamente platônicos, entretanto agora com a possibilidade de conhecê-la de verdade teve total certeza de que gostaria de viver um clichê romântico ao seu lado, de estar sempre presente quando ela precisasse, de acompanhá-la na realização de seus sonhos e estar preparado para segurá-la firme em seus braços quando ela caísse, sussurrando que tudo ficaria bem. Ele queria beijar todo o seu rosto decorando cada detalhe, mas também limpar delicadamente cada lágrima que despencasse quando se machucasse e não conseguisse aguentar a dor, seu desejo era de cantar em seu ouvido e de fazer carinho em seu cabelo, queria adormecer abraçado com ela quando estivessem assistindo um filme depois de comprar pizza e chocolate.
Luke Patterson desejava um livro inteiro de recordações ao lado dela e sabia que se a beijasse nesta ocasião estaria abrindo mão de toda uma vida de possibilidades, do seu romance típico de filmes e séries, sendo assim ele apenas abriu um sorriso simples e respondeu.
—Com toda certeza no mal sentido—Com isso recebeu um empurrão no ombro, a tensão no ar tinha se dissipado e aquele momento passou tão rápido como se apenas tivesse ocorrido na mente deles.
—Você é insuportável, Patterson.
—Desculpa se eu tenho medo de ficar sozinho aqui com você—Disse e no mesmo instante Julie arqueou a sobrancelha preparada para retrucar com alguma provocação—A culpa é toda dos filmes de assassinato que acontecem em cafeterias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Try Hard • JUKE (HIATUS)
FanficSe apaixonar é como pular de um precipício vendado: totalmente perigoso e inesperado, entretanto existe aquele frio na barriga ao se entregar ao desconhecido. Para viver coisas extraordinárias e sentir tudo a flor da pele você precisa se arriscar, s...