—De quem foi a brilhante ideia de deixar o Reggie e a Julie se tornarem amigos? — Essa é a primeira reclamação que Luke faz ao chegar na mesa.
Os olhos de Alex passeiam pelo amigo sentado em sua frente, a touca laranja cobria os cabelos castanhos bagunçados, seus olhos de um azul vívido possuíam faíscas, seu nariz arrebitado estava franzido, assim como sua testa, seus lábios avermelhados uniam-se formando um bico e seus braços expostos devido a regata estavam cruzados representando sua irritação. Um sorriso imediatamente preencheu a face do loiro diante da cena de criança mimada que muito constantemente o guitarrista gostava de interpretar, todas as vezes que Alex via Luke irritado desta forma tinha uma grande vontade de tirar uma foto para registrar aquele momento repleto de fofura.
—O que eles fizeram agora? — Perguntou curioso mordendo uma batata frita.
A mesa no final do refeitório tornou-se o ponto de encontro de seus amigos, era a única ocasião que todos conseguiam se ver, já que possuíam horários de aula distintos. Eles construíram essa ligação única que quem os visse imaginaria que sempre foram melhores amigos, a verdade era que eles nasceram para formarem esse grupo caótico que Flynn apelidou de "a gangue" onde cada um tinha seu papel. Alex era o sensato, Reggie o espontâneo, Luke o leal, Flynn a sincera, Carrie a altruísta e Julie a audaciosa, e eles se encaixavam como um quebra-cabeça.
—Você vai ver — Suspirou o moreno afundando-se na cadeira ao observar Julie e Reggie aproximarem-se com sorrisos travessos em seus rostos.
—Olha lá ele tá, tá usando um chapeuzinho, tá penteado? Tá estragado? Ou o cabelo tá zoado? Nós sabemos o que tem escondido aí meu bem — Os amigos cantaram e dançaram em sincronia fazendo todos ao redor rirem e aplaudirem diante da apresentação que foi finalizada com um high five.
—Será que estou sonhando que estou em um episódio de feiticeiros de waverly place?
—Não, esse é o pesadelo da minha vida por ter eles como amigos — Retrucou Luke fazendo Julie revirar os olhos —Essa é a terceira vez que eles cantam essa música para mim hoje!
—E nunca perde a graça — Disse Reggie satisfeito recebendo uma careta do guitarrista.
—O Luke só está com ciúmes porque eu e o Reggie vamos fazer um álbum country juntos estilo início de carreira da Taylor Swift.
Um sorriso desafiador preenchia os lábios da garota que estavam cobertos por um batom roxo escuro combinando com as pétalas de sua tatuagem de dália que exibia em sua clavícula, os olhos vívidos de Luke ficaram pousados na região por um longo instante notando que essa era a primeira vez que via a tatuagem de Julie, já que ela sempre a manteve escondida.
Em um ato involuntário o moreno engoliu em seco percebendo como Molina estava ainda mais bela do que o habitual, como se o sol fosse uma estrela supérflua e sem brilho perto de seu resplendor. Um vestido amarelo florido de alças finas e delicadas contornava seu corpo e seus cabelos volumosos cascateavam por suas costas como se cada cacho fosse uma onda do mar. Ela estava extraordinária e borboletas no estômago nem se comparavam com o zoológico completo que se manifestava dentro de Luke Patterson.
—Todo mundo sabe que 1989 é a melhor era dela — Afirmou Alex fazendo o amigo recobrar a consciência de que uma conversa ainda estava acontecendo, imediatamente o moreno desviou o olhar da cacheada sentindo as bochechas se esquentarem levemente.
—Vocês estão terrivelmente errados porque Reputation ganha de qualquer outro álbum — Garantiu Patterson com total segurança roubando uma batata da bandeja do loiro que apenas arqueou as sobrancelhas fazendo-o sorrir e dar de ombros.
—Você sabe que escolheu os amigos certos quando chega e eles estão discutindo sobre a discografia da Taylor — Diz Carrie com um grande sorriso iluminando seu rosto de porcelana, ela e a namorada sentam-se na mesa completando, por fim, a gangue — Apenas espero que um dia estejam prontos para reconhecerem que Lover é o maior e melhor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Try Hard • JUKE (HIATUS)
FanficSe apaixonar é como pular de um precipício vendado: totalmente perigoso e inesperado, entretanto existe aquele frio na barriga ao se entregar ao desconhecido. Para viver coisas extraordinárias e sentir tudo a flor da pele você precisa se arriscar, s...