capítulo quinze : unsaid emily

401 37 248
                                    

"O estádio estava lotado naquela última noite abafada de verão, as luzes dos holofotes eram intensas como raios solares e concentravam-se em iluminar a jovem sentada em frente a um majestoso piano branco de cauda, seus olhos de jabuticaba observavam admirados a multidão de rostos que aguardavam ansiosamente seu próximo movimento, os gritos eram ensurdecedores. Nas músicas agitadas pulavam e dançavam em sincronia sacudindo as estruturas do local já nas tristes ligavam a lanterna do celular e balançavam lentamente em cima da cabeça seguindo o ritmo calmo.

A adrenalina corria por suas veias e o coração martelava contra o peito com tanta intensidade como se a qualquer momento fosse explodir, Julia Molina sentia-se invencível naquele palco como uma super-heroína no auge do seu poder sabendo que nada poderia destruí-la porque acabara de salvar o mundo. Era um sentimento glorioso e magnífico, milhares de pessoas hipnotizadas por sua voz e obedecendo seus comandos, naquela noite ela estava fazendo história.

A garota não se importou quando um cacho rosa de seus cabelos escapou caindo sob sua face ao voltar sua atenção para as teclas do piano que pareciam tão convidativas ao seu olhar, o instrumento sussurrava seu nome querendo desmanchar-se com o seu toque e então ela fechou os olhos se permitindo sentir a música inundar todo o seu ser, deixando aquela melodia suave e profunda a dominar por completo.

A música fluía naturalmente como um rio percorrendo seu caminho e ao mesmo tempo que a canção parecia estranha aos seus ouvidos aguçados também trazia uma sensação de ser uma velha conhecida que estivera esperando sua vida inteira para encontra-la novamente.

Seu corpo estava leve e relaxado como se a qualquer segundo fosse levantar voo para ir dançar com as estrelas, mas algo parecia a manter ali presente de corpo e alma naquele momento infinito e somente quando aquela voz rouca ecoou melodicamente pelo estádio que ela entendeu, ele era razão, sempre foi ele.

It's quiet finally here we are
The world melts away and leaves a spark
And all I hear's my beating heart
Can you hear it?

Imediatamente os olhos de Molina se abriram encontrando Luke Patterson na outra extremidade do palco parado sob um único fecho de luz, a jovem sempre soube como o garoto era bonito, mas naquele instante sua beleza estava surreal, como se ele fosse apenas um fruto da sua imaginação e se ousasse se aproximar desapareceria em uma nuvem de fumaça.

Julie Molina estava completamente paralisada o escutando cantar tão docemente, aquela letra a atingiu de imediato, um arrepio percorreu sua espinha e por um instante seu coração parou, assim como o tempo, tudo parecia mais lento ao redor e todas as luzes do mundo se apagaram e só ficaram eles sob as mil estrelas.

Seus cabelos castanhos estavam bagunçados e levemente suados colando em sua testa, naquela noite seus olhos brilhavam em um intenso azul safira, duas orbitas do tamanho de uma bola de bilhar que estavam completamente focadas nela, a boca rosada parecia convidativa e toda vez que o rapaz a umedecia com a língua requeria muito esforço de Julie não sair correndo e o puxar para um beijo ali mesmo sem se importar com a plateia.

O guitarrista vestia uma regata com os dizeres "You Complete Me" que realçava seus braços que estavam flexionados enquanto tocava e quando sua atenção se voltou para as mãos de Patterson que dedilhavam com maestria as cordas da guitarra que reparou no fio vermelho que envolvia cuidadosamente seu mindinho, a cor intensa a intrigava, era como a tonalidade do sangue que era bombeado diretamente para o coração, então seus olhos curiosos seguiram o caminho surpreendendo-se ao notar que o mesmo fio estava enrolado ao seu dedo mostrando que eles estavam conectados através dele.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 25, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Try Hard • JUKE (HIATUS)Onde histórias criam vida. Descubra agora