Se respirar não fosse um ato involuntário e inconsciente, Luke Patterson já teria morrido, pois esquecera-se totalmente como se respirava quando observou o sorriso singelo que se formou naqueles lábios rosados, para o garoto não existia sorriso mais belo do que o de Julie Molina, aquele pequeno ato iluminava toda sua face e fazia com que ele sentisse vontade de fazê-la sempre feliz.O garoto de olhos oceano tinha receio de piscar e de repente toda a cena se desmanchar em uma névoa e a garota escorrer por seus dedos como grãos de areia, Julie era a garota que dominava seus pensamentos, que formava suas fantasias de filmes clichês e românticos, quando se tratava dela Luke nunca foi muito racional, entretanto o medo que congelava seu sangue não o permitia dar o primeiro passo, então era de se esperar que estivesse desesperado com a possibilidade de tudo ser apenas um sonho.
Era como se uma bolha invisível tivesse se formado ao redor deles deixando suas visões embaçadas para enxergar qualquer coisa além um do outro, estavam completamente imersos em seus próprios mundinhos onde o tempo parecia ter desacelerado, como se tivessem adentrado um buraco negro onde o tempo-espaço agia de forma diferenciada. Foram apenas segundos dessa proximidade, os segundos mais preciosos de toda a vida de Luke Patterson, pois ele conseguira memorizar cada pequeno detalhe daquela face angelical, mas assim tão rápido como se iniciara também acabara.
Após ouvir um pigarrear ao fundo Julie lembrou-se que existiam outras pessoas no corredor os observando, tal descoberta fez suas bochechas esquentarem e imediatamente se colocou em pé. Dificilmente algo conseguia constranger Julie Molina já que ela vivia no limite aceitando qualquer desafio, a garota agia sem arrependimento de maneira atrevida e descarada, entretanto nesse momento queria se enterrar no buraco mais profundo.
Piscando algumas vezes para recobrar a consciência da situação Julie suspirou e esticou a mão para ajudar o garoto ainda estirado no chão frio e sujo do colégio Los Felizes High School, com um relance de sorriso ele segurou a palma delicada da jovem deixando sua atenção pairar por alguns segundos na tatuagem de dália presente em sua clavícula. Uma sensação eletrizante passou por suas veias, como se aquele breve toque tivesse permitido passar correntes de energia por seus corpos.
-Isso foi intenso-Flynn disse cortando o silêncio entre os dois, Julie disparou um olhar mortal para amiga que apenas sorriu com escárnio.
Se Luke já estava completamente vermelho de vergonha antes, após esse comentário estava em uma tonalidade roxa, era possível ver o desespero em seus olhos, se existisse a opção de se teletransportar ele estaria do outro lado do mundo nesse exato momento.
-Luke você tá bem?- Julie perguntou voltando a atenção para o garoto, mais tarde daria um tapa na sua colega de banda por falar coisas sem pensar-Desculpa por cair em cima de você.
Se ele estava bem? Como que responderia que estava esplêndido flutuando pelas nuvens, provavelmente a melhor coisa do seu dia foi ter Julie Molina caindo em cima dele, Luke sentia que seu coração explodiria a qualquer instante e seus dedos pareciam amortecidos, por um segundo esquecera-se totalmente que a menina havia feito uma pergunta, pois estava totalmente absorto em suas fantasias.
Se a vida fosse um musical cantaria em resposta, a pegaria em seus braços e dançaria até o infinito, sentindo apenas a vibrações de seus corpos em perfeita harmonia, contudo na vida real tal cena seria absurda e faria com que ele recebesse um tapa da jovem de cabelos coloridos. Luke ainda conseguia sentir o aroma de flor de lótus que ela exalava com um pequeno toque de noz, já que Julie gostava de colocar noz e canela em seu café.
-Eu...Você sabe meu nome?-Gaguejou, ele pensara muito sobre o que diria, entretanto apenas isso que conseguiu proferir uma vez que estava atordoado, provavelmente precisaria ver a enfermeira, mas o laudo médico teria resultados inconclusivos, já que não conseguia detectar os sintomas de "completamente apaixonado por Julie Molina".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Try Hard • JUKE (HIATUS)
Hayran KurguSe apaixonar é como pular de um precipício vendado: totalmente perigoso e inesperado, entretanto existe aquele frio na barriga ao se entregar ao desconhecido. Para viver coisas extraordinárias e sentir tudo a flor da pele você precisa se arriscar, s...