🍃1

5.4K 248 169
                                    

Obs-a história se passa depois da guerra ninja.Mas estão todos novos.kkk
Dica:Quando for ler troque o nome "Layla"pelo seu,e use sua imaginação.

Boa leitura.

Kakashi-pov

Na sala do terceiro Hokage.

Hiruzen-Se contente com sua equipe senhor Hatake.-Hiruzen debocha da minha cara.-Afinal de conta você era o pupilo de Minato,terá que treinar os seus dois filhos.-Naruto já é difícil, imagina a irmã dele então... Apesar de que eles são fortes.Nunca vi a irmã de Naruto, ela estava fora de Konoha treinando,pelo que eu sei ela também é uma jinchurik.

-Terceiro Hokage... Ela pelo menos é mais...como posso dizer...focada?-esperta?inteligente?calma?ou ela é idiota como o Naruto? Fala sério ter dois Narutos na mesma equipe vai ser um fiasco.Hiruzen parece se divertir com a situação.

Hiruzen-Você verá. Por enquanto é só. Pode ir.Há só mais uma coisa,ela tem apenas 16 anos pegue leve com a garota.-Aceno que sim.

Saio da sala do Terceiro e vou para casa.Me jogo no sofá, pego o livro do jardim dos amassos e vou ler.Acabo durmindo.

...

Acordo depressa,merda estou atrasado,de novo.Me levanto correndo,ótima primeira impressão eihm sensei.
Saio correndo,uma senhora me pede ajuda para levar as coisas pesadas,não se pode recusar o pedido de uma senhorinha.Me apresso,chego no campo de treinamento, Naruto e Sakura estão discutindo como sempre.

-Oizinho.-Sakura me olha zangada,dou um sorriso por baixo da máscara, passo os olhos em todo o perímetro, nada da garota.-Naruto,onde está sua irm...

??-Desculpa pelo atraso.-de onde ela surgiu?-tive um problema no caminho.-ela e fria,tem olhos azuis como os de Naruto,cabelos longos como o de Kushina e a calma de Minato.Koroi,sensei só fez filho bonito .

-Primeira aula,e ja está atrasada.-ela revira os olhos,huuhm se fazendo de difícil, quero apenas ver se é tão boa quanto fria.-A aula de hoje será,vocês já sabem Naruto,Sakura peguem leve com a...

??-Layla.

-Eu quero que vocês peguem os guizos.-falo mostrando os guizos .Naruto como sempre,apressado,Sakura segura ele pela gola,ela não se mexe.-Podem vir.

Naruto usa os clones,previsível,Sakura abre o chão com apenas um soco,Naruto surge por baixo,por um triz e ele consegue. Ela continua observando.Ela se aproxima de Sakura diz algo,Sakura fala com Naruto.Depois de um tempo Sakura vem correndo em minha direção com o chakra carregado na mão. Naruto com um hasengan por trás, mas cade ela?
Me esquivo de Sakura,depois de Naruto sinto um vento por trás, guizos soam,uma kunai,três pontas,ela não pode...Ela pode?

Layla-Hiraishin...-ela sorri e balança os guizos na minha cara,Naruto e Sakura seguram meus braços.Eu me distraí, abaixei minha guarda e ela pegou.-O que mais tenho que fazer?

Naruto-Eai Sensei,conseguimos.-Naruto solta meu braço e vai ate a ruiva eles dão um toque e comemoram,ela apenas lança os guizos para mim,eu os pego no ar,ela se senta em uma pedra ali perto, e eu não consigo dizer nada.Eu não sabia que ela podia fazer um jutsu do nível do quarto hokage.

-Podem ir para casa.-Naruto e Sakura se despedem e vão embora, Layla começa a caminhar-Espere.Preciso falar com você.
Ela para e se vira e começa a caminhar em minha direção. Ela se aproxima,anbu,por que Hiruzen não me disse que ela é uma nivel anbu.Eu poderia ter pensado em algo mais apropriado.

-Quem te ensinou, digo, como você aprendeu o Hiraishin?-Ela abaixa a cabeça, parece pensar em uma resposta.

Layla-Eu aprendi com o Jiraya.-por que todo mundo aprendi com ele e eu que quero um autógrafo não consigo?-É um jutsu do quarto.-ela diz meio triste

-Seu pai-ela me encara-Jiraya te deu as kunais

Layla-Não.Meu pai me deu.Pediu que Sarutobi me entregasse.Tenho centenas-ela fala orgulhosa.Meu sensei,kunais dele,preciso ver isso.
-Você pode me mostrar?-ela hesita,mas concorda.

Layla-Tudo bem, mas antes preciso comer.-ela coloca a mão no cabelo, e sorri envergonhada quando a barriga ronca.

-Eu te pago um lamén.-ela aceita-Mas precisa me ajudar a conseguir um autógrafo do Sennin.

Ela procura algo no bolso de kunais,fico em alerta,vai que ela tira um selo bomba e me ataca.

Layla-Relaxa não vou te matar-solto uma risada e ela sorri de volta,ela tira um livro de capa laranja,não pode ser-Toma,já está autografado.-ela não deveria ter isso,e proibido para menores de 18.-Eu ja li centenas de vezes.

-É serio?-pego o livro da mão dela,agradeço, Hurruwl autógrafo.-Você não deveria ter isso.Foi ele quem te deu?-ela solta uma garhalhada,esta debochando de mim?que audácia.

Layla-Eu pareço um anjo,mas não sou santa.-me esgasgo com o ar,-Você ta bem Kakashi-sensei?-Ela jaaaa?Não pode ser.Ela e muito nova pra isso.

-Você aprendeu essas coisas com...-ela nem espera e terminar e responde.

Layla-Jiraya-sensei,ele é um bom professor-diz enquanto morde o lábio inferior.Ela ficou com o sennin?ele tem idade pra ser bisavô dela.

-Você ja ficou com o Jiraya?-pergunto por fim,ela fica seria depois começa a rir de sair água nos olhos,essa garota é maluca.

Layla-Ta maluco?!Ele é velho de mais.Chegamos ao Itiraku. Eu to morrendo de fome.-diz limpando as lágrimas.

-Vamos lá então.-Abro caminho como um bom cavalheiro, ela entra e faz reverência agradecendo,dou um sorriso por baixo da máscara.

Terminamos de comer,ela não e como Naruto,ela é pior.Vou ficar falido com esses muleques.Fomos para a casa dela, a antiga casa de Minato,o Naruto não sabe que é a casa dos pais deles.Então ela teve que guardar todos os retratos da família, é uma casa grande.O quarto do Naruto é o mais bagunçado, o dela é impecável. Eles tem uma sala de armas,pra uma garota de 16 anos,ela é uma adulta perfeita.Entramos na sala de armas,ela caminha até um armário enorme.

Layla-Bem,é aqui.-ela abre,centenas de kunais de três pontas com selos,ela parece polir elas diariamente.-Se quiser,pode pegar algumas.Se for capaz de usá-las.-ela arqueia uma sombrancelha.

-Está me desafiando a usar o Hiraishin?-seguro seu rosto,ela da um sorriso sarcástico.-Aceito.-depois o sorriso sarcástico se torna malicioso.

Droga Kakashi!Por que você tem que aceitar desafios de garotas?É sempre a mesma coisa,elas te instigam e no final,você pega elas.Ela é só uma criança.

-Tenho que ir,tenho um desafio a cumprir.-ela pega algumas kunais e coloca em uma caixa,me entrega e diz:

Layla-Dois dias,apenas dois dias ninja copiador.

Saio dali e vou direro para o campo de treinamento.Eu copiei mas não sei se vou conseguir usar.

Primeira tentativa, falha.
Segunda tentativa,falha.
Terceira,quase mas não bom o suficiente.
Quarta...
Quinta...
Sexta...
Sétima...
...

Entre muitos escolhi você.Onde histórias criam vida. Descubra agora