▪︎ᴄᴀᴘ 1-𝑪𝒉𝒆𝒈𝒂𝒅𝒂 ▪︎

5.9K 343 222
                                    

{9:30}am

~Izuna on~

Finalmente estou voltando para Konoha! Depois de 3 anos fora, vou poder ver o Madara e o Hashirama e o Tobirama claro, aquele Senju de cabelos brancos e olhos vermelhos! Mesmo que ele não ligue tanto assim pra mim.

~Autora on~

Depois de Izuna passar alguns minutos ali pensando em como seria sua chegada em Konoha( mesmo que ele nem estivesse no trêm ainda já estava muito ancioso).

Ele para um pouco e olha para o relógio que estava na parede a sua frente e vê que já são 10h.

Ele se levanta e sai da pequena casa de madeira onde estava e logo a sua frente cerca de 3 metros vê seu primo Sasuke, que já está pronto para ir também.

Ele pega suas coisas e vai em direção a um senhor já um pouco velho que é o dono da casa onde ele e seu primo ficaram treinando durante os 3 anos, Izuna se despede dele e agradece por ter deixado eles ficarem ali. Sasuke faz o mesmo e logo eles vão embora dali para ir pra estação de trêm que fica a uns 20 minutos.

Após chegarem na estação e entrarem no trêm, Sasuke começou uma pequena discussão com o primo mais velho.

Sasuke- eu quero sentar do lado da janela- disse olhando para Izuna que ja estava sentado la.

Izuna- eu sentei aqui primeiro!
- disse com um tom de deboche.

Sasuke- por favooor- disse se ajeitando no corredor do trêm.

Izuna- Olha vão ser 12horas de viagem qu- foi interrompido pelo mais novo.

Sasuke- uhum e?- disse meio confuso.

Izuna- Durante 6 horas eu vou na janela e depois você vai até chegarmos em Konoha- disse com um tom calmo.

Sasuke- hm... pode ser.- disse sentando ao lado do outro Uchiha.

Durante as 6 horas do dia Izuna poderia apreciar a bela vista.

°9 horas depois°

~Sasuke on~

Acordando...
Como assim, já está de noite?

Sasuke- eiii Izuna, acorda- disse cutucando o primo.

Izuna- o que você quer?- disse virando o rosto para encarar Sasuke que estava interrompendo seu soninho.

Sasuke- que horas são?

Izuna- será que não consegue ver no relógio que está bem ali?- falou apontando para um relógio que estava na parede perto da porta que dava para o próximo vagão.

Sasuke- desculpa não tinha visto- disse com um sorrisinho do rosto pela cara do primo.

Hm Já são 19:45, sinal que já estamos chegando, já que saímos era 11h, talvez umas 22:00h já vou estar em casa.

Vou aproveitar pra tirar mais um cochilo...💤

~Izuna on~

Ufa! Essa foi por pouco! Ainda bem que ele não lembrou da janela. Hm... estou com fome, acho que deve ter alguma coisa na minha mochila.-penso pegando minha mochila que está do lado dos meus pés, abro ela e vejo que tem 1 maçã lá, a pego, e como, não é muito mas da pra sustentar até chegar em casa. Vejo que Sasuke já está dormindo então vou dormir também, está de noite e não da pra ver a vista bonita essa hora, então não tenho escolha.

°3 horas depois°

Izuna- acorda Sasuke.-diz tentando acordar o menor que está roncando mais que um porco.

Sasuke- só mais um pouquinho.- fala abrindo a boca de sono.

Izuna- Vamos logo, chegamos, temos que sair do trêm.- diz revirando os olhos.

Agora sim ele acorda... aiai viu

Mando ele pegar suas coisas e sair devagar do trêm, para não acabar sendo atropelado por outras pessoas.

Finalmente chegamos, mas pra onde vamos agora? Tenho que passar na casa da tia Mikoto para avisar que Sasuke está de volta, por que deixar ele ir sozinho não vai ser uma boa ideia, vai que ele foge sei la, acho que tô ficando doido.

Continua...

[...]

Espero que estejam gostando até aqui ♡ me perdoem se estiver alguma palavra errada/
Votem e comentem / lembrando que essa é minha primeira fic♡

▪︎𝑷𝒐𝒓 𝒇𝒂𝒗𝒐𝒓 𝒏𝒂̃𝒐 𝒗𝒂́▪︎𝚃𝚘𝚋𝚒𝚒𝚣𝚞Onde histórias criam vida. Descubra agora