- Bom dia, senhora - cumprimentou Deborah, enquanto abria as cortinas e permitia que a luz inundasse o quarto da Duquesa.
A mulher terminava de ajeitar seu cabelo sentada de frente ao espelho.- Bom dia, Deborah! - saudou empolgada
- Parece estar bem-humorada - constatou
A Duquesa se achegou a janela, onde fruía uma vista privilegiada da arena.
Há dois dias tivera descoberto que era capaz de assistir aos treinos do Duque pela janela de seu quarto, todas as manhãs antes de nascer o sol, sem que o mesmo a notasse.- Por que será, Deborah! - constatou sem realmente aguardar uma resposta
Aquela hora, Edward já havia se exercitado, então, ela já se podia afastar, mas a menina caminhava nas nuvens, o comportamento afável que o Duque tem apresentado nos últimos dias, a deixavam encantada, ainda que fingisse não se sensibilizar por suas investidas, o homem começava realmente a fazê-la soltar suspiros e risadas de fascínio, como uma debutante que era cortejada.
Quando por fim terminou de se vestir, dois toques na porta se ouviram.
- Entre - assentiu
Seu olhar surpreso fixou-se no homem.
- Bom dia, Duquesa - caminhou até a mulher - espero que tenha tido uma ótima noite de sono!
- Bom dia, eu tive, obrigada! - enrubesceu instantaneamente, aquele jeito amável ainda lhe era novidade
- Se não se importar gostaria que me acompanhasse - estendeu-lhe a mão convidativa - gostaria de mostrá-la o quanto sinto por tê-la magoada antes
Tivera passado uma semana desde o ocorrido e Edward ainda se encontrava empenhado em desculpar-se
Deborah sorriu com cumplicidade, já Keira foi tomada pela curiosidade e olhar duvidoso.
O homem mantinha a mão suspensa em sua direção.
Duvidosa de suas intenções, manteve-se estagnada, sem saber o que fazer ao certo. Apesar de que, agora ele fosse parcialmente mais atencioso e cortês, tudo aquilo ainda lhe parecia estranho.
Pouco tempo depois, aceitou a mão oferecida e desceu junto do marido até onde o mesmo a dirigia.
Já no estábulo, um cavalo foi selado para o casal, Edward afastou-se para ajudá-la a montar, e logo ajustou-se atras da esposa que o olhava surpresa por dividir o mesmo cavalo.
Sentiu o corpo do homem roçar no seu, e encaixar-se bem colado a si naquele mesmo cavalo, devagar, quase de modo proposital, o Duque passou as mãos de cada lado de seu corpo.
- Está desconfortável? - sussurrou-lhe ao ouvido, antes de dar início a trajetória.
- N-não!
Dobrou-se para frente e Keira sentiu a pressão sobre a parte traseira de seu corpo. O corpo másculo atrás de si descontrolava seus batimentos cardíacos e concentração.
Em súplica buscava sustentar a respiração. No entanto, seu rosto aquecia e ganhava um tom avermelhado.
Seus cabelos voavam para Edward e levavam com ele seu cheiro a cada cavalgada do animal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Duquesa
Historical FictionApós a misteriosa morte de General Ralf. Keira e sua mãe veem-se obrigadas a sobreviver por conta própria. Com suas dificuldades financeiras cada vez pior, lady Dayane, sua mãe, preocupada com a segurança da filha, anuncia seu casamento com Duque de...