Cap 5

83 10 32
                                    




Diana's pov:

Estava chegando em casa, e começou a garoar . Cheguei em casa, não muito molhada. Entrei em casa . Tinha muita gente na sala.

-mas o que ta acontecendo aqui

Falo para mim mesma . Olho pra todos. O que minha família da Holanda estava fazendo ali? Em Londres, em casa??

-Hannah?? porque nossa família está aqui??

Hannah: -hoje é o aniversário do tio Carl, lembra?

-aaa é verdade! ué , mas porque estão aqui?

Hannah: -eles nos falaram por mensagem quando estávamos no mercado. fomos pegá-los no aeroporto. Vieram passar o aniversário aqui!

-atá

Fui cumprimentar todos, inclusive meu tio. E coisas de família, "uau Diana, como você cresceu" . E não, eu não falo neerlandês, aprendi, mas a maior parte dos holandeses falam inglês.

Como eu disse pra Harry, eu sou a mais encalhada da família. Tenho primos casados , e os outros tudo namoram. Tirando os primos pequenos, de 10 anos, 5 e tals. Minhas irmãs, tudo já ficaram, Hannah já namorou por 3 anos. Katy já ficou em 1 ano com mais de 4 garotos. E Diana aqui? A Diana aqui ficou com nenhum. Hahaha . Palmassss.

Então, os parceiros dos meus primos vieram também. Eu amo crianças, mas meus primos correndo ali, eu tô com medo de quebrar algum vaso da minha mãe, que ela tanto ama.

Eu estava indo para o meu quarto, quando meu priminho de 2 anos pediu colo. O segurei no colo e subi pro meu quarto.

Coloquei ele deitado na minha cama, e liguei a TV

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Coloquei ele deitado na minha cama, e liguei a TV. Coloquei no YT, e na música One Thing dos meninos. Sei lá, senti vontade. O clipe.

Arthur, meu primo, ele só fica sorrindo . Achei muito lindo. Quando percebi, eu também estava sorrindo , olhando pro clipe . Terminamos de ver o clipe e dois infelizes entraram no quarto com tudo.

-ANA? BERNARD?? o que vocês estão fazendo aqui??

Ana: -cala a boca e escuta a gente.

Ela fez sinal pra esperar, porque estava cansada.

Bernard: -olha aqui, você é safada hein!?

-COMO É QUE É??

Ana: -minha filha, você já viu as notícias??

-não??

Bernard: -eu vou tacar minha mão nessa sua cara linda.

-amei o elogio

Ana: -PORQUE NÃO O BEIJOU!?

-QUE?? BEIJAR QUEM??

Bernard: -não se faça de sonsa!

Meu primo começa a chorar. Coloco ele para dormir na minha cama e saio do quarto com Ana e Bernard juntos. Fomos até o escritório.

-pronto, me expliquem porque vocês estão assim .

Ana: -ela é sonsa

Bernard: -demais

Ana: -você acha que a gente veio aqui para brincar de boneca com você??

-então vocês vieram pra que??

Bernard: -por causa disso!!!

Ele estende o celular para eu ver , o mesmo estava aberto na página do Twitter. NÃO PODE SER! Tinha fotos minhas com o Harry na praça. Falando um monte de coisa. Se eu era namorada secreta, não sei o que.

-QUE MERDA É ESSA

Ana: -então, rolou beijo??

-ÓBVIO QUE NÃO! EU O VI NA PRAÇA E COMECEI A FALAR COM ELE! SÓ ISSO

Bernard: oh meu Deus do céu.

Minhas irmãs entram correndo no escritório.

-lá vem

Hannah: -foi falar com O HARRY STYLES e não nos fala

-esqueci ok?

Katy: -pera, você simplesmente esqueceu QUE CONVERSOU COM O HARRY STYLES!?

-diferente de vocês, eu não o trato como fã. E se querem saber, foi boa a conversa com ele! Ele é legal, top ok? E ele mandou um beijo pra vocês duas.

Elas começaram a surtar.

Bernard : -pera que doeu aqui. Estou sendo trocado

-para de drama

Saio do escritório furiosa. Não aconteceu nada! NADA. Só conversamos. Aff.

Voltei pro meu quarto. Tomei um banho, vesti um pijama quentinho com as minhas pantufas. Arthur ainda estava dormindo. Deito do ladinho dele. Dou um beijo em sua testa, e acabo adormecendo.

Nice to meet you! [Harry Styles fanfic]Onde histórias criam vida. Descubra agora