Diana's pov:
Saímos todos pro shopping , sabendo que teria vários paparazzis .
Louis dirigia . Mas todos nós estávamos cantando Up all night .
Chegamos no shopping , os meninos colocaram óculos escuros, para não serem reconhecidos . Encontramos com a Perrie e com a Sophia . Hannah foi de mãos dadas a Niall. Arregalei os olhos . Els, Perrie e Sophia ficaram os namorados . Só restou eu e Harry .
Harry: -quer andar de mãos dadas?
-quero hehe
Ele pegou na minha mão e me puxou . Todos nós entramos. Eles foram vistos , mas seguranças seguraram as fãs . Paparazzis, fotógrafos , captavam mais eu e Harry, Hannah e Niall .
Acenamos . Eu estava feliz .
Passamos por lojas . Estávamos em uma joalheria .Harry estava falando sobre cochichos com Eleanor .
Dei de ombros . Até que ela me chama .
Els: -vamos ir no banheiro com as meninas?-tá bom então
Fomos todas nós para o banheiro .
Arrumei meu cabelo .-vamos ?
Els: -vamos
Saímos e fomos até a joalheria .
Harry estava comprando algo .
-tá comprando o que Harry?
Harry: -QUE SUSTO . Er... um- um brinco pra minha mãe . Ela pediu .
-atá
Eu quero conhecer a mãe do Harry . Mas vou esperar ele me convidar pra conhecê-la .
Niall: -gente, vamos comer?
Louis : -esse menino só pensa em comer meu Deus !!
Fomos numa hamburgueria . Estávamos esperando Niall terminar de
comer, então fui no Twitter . Cheio de tweets . UMA FOTO MINHA? BEIJANDO HARRY???-Ha-Harry, o que é i-isso?
Eu estava gaguejando .Ele pegou o meu celular .
Harry: -quem fez isso .
-não sei!
Liam: -tá tudo bem gente?
Sophia : -aconteceu algo?
-tiraram uma foto nossa ontem , na minha festinha . Estávamos dançando , e Harry me beijou . E o infeliz foi lá e tirou na hora .
Espera , se tinha só meus amigos , e minha família . Só pode ter sido alguém da minha família ! ZOE AQUELA DESGRAÇADA
-já sei quem foi
Harry: -quem?
-só tinha minha família , foi Zoe
Harry: -tem certeza ?
-nunca tive em toda a minha vida! Pode ter sido Chloe ou Zoe . Mas acho que é Zoe .
Els: -aquela idiota
-eu vou em casa . Preciso falar com ela .
Hannah: -vamos , porque eu vou acabar com ela
Katy: -ajudo a enterrar
Zayn : -nós levamos vocês .
Feito isso, saímos todos . Aquela babaca vai se ver comigo . Uma coisa é fotógrafos tirarem fotos nossa , é o trabalho deles, outra coisa é uma que não faz nada tirar uma foto nossa sem nosso consentimento . E ainda da minha família !!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nice to meet you! [Harry Styles fanfic]
RomanceDiana é a irmã do meio. Sua irmã mais velha e a mais nova, são super fãs da banda One Direction. Ela é conservadora, tímida . E acha que ninguém vai se interessar por ela. Mas tudo muda quando conhece os vocalistas da banda e um romance com um deles?