Cap 28

33 6 16
                                    

Harry's pov:

Peguei meu carro e fui pro banco sacar dinheiro para pagar a dívida lá de Jennie . Saquei 300 libras . Pelo que vi na carta, a dívida é de 1500 libras . O restante do dinheiro vou dar pra ela , para comida e tals . Quando foi 20:40 fui para a casa dela .

Cheguei 10 minutos atrasado. Parece que hoje foi o dia de eu me atrasar.

Jennie: -muito obrigada Harry!

-não tem de quê. Suas malas estão prontas?

Jennie: -estão sim.

-deixa eu pega-las .

Peguei as malas e levei até o carro. Paguei a dívida dela, e dei o restante de dinheiro pra ela.

Jennie: -um dia, irei te pagar por ter me ajudado Harry.

-não precisa . Só em saber que você estará bem, já fico feliz .

Jennie: -obrigada !

Chegamos na casa . Deixamos suas malas em um quarto .

Jennie: -essa casa é linda demais .

-obrigado . Você está com fome?

Jennie: -sim

-vamos ir pro Nando's

Jennie: -Harry, não precisa . Você já fez tanta coisa por mim .

-vem logo!

Fomos pro Nando's. Enquanto pedíamos nossos pedidos , vi gente entrando . Merda. Louis , Eleanor, Niall, Liam, Zayn, Perrie, Hannah e Diana...

Ferrado estou .

Diana's pov:

Chego em casa depois do trabalho. Hannah estava assistindo filme.

-boa noite

Digo quase subindo .

Hannah: -por quê você não me disse que além de ver Harry, iria ver os meninos também?

Ah bom, agora tenho que dar satisfação pra ela

-porque suas amigas iriam querer vê-los, e você entendeu

Hannah: -e daí ???

-olha Hannah, eu já estou com problemas suficientes, e não quero discutir com você . Também não tenho que te dar satisfação , até porque quando eu estava sozinha na faculdade, você nem me chamou pra almoçar com suas amigas, não me apresentou a elas, me deixou sozinha, então nem vem .

Dito isso subo pro meu quarto. Deito na minha cama , e me lembro do
Harry com a Jennie. Essa menina só veio para infernizar minha vida. Que saco .

Tomo um banho , e depois coloco um
blusão é uma calça moletom . Eu estava muito cansada, tiro um cochilo .

Acordo com meu celular tocando . Louis .

FINALMENTE ATENDEU DIANA

desculpa Tommo, eu estava dormindo

atá , tudo bem . Te liguei pra saber se quer jantar com a gente no Nando' s . Umas 21:30

Olhei no relógio . Eram 20:30

Nice to meet you! [Harry Styles fanfic]Onde histórias criam vida. Descubra agora