Diana's pov:
Acordo com um choro . Olhei pro lado, estava Arthur chorando .
-aí meu Deus , você dormiu aqui e eu esqueci !
Peguei ele no
colo para ver se parava de chorar mas não adiantou . Deve ser fome .
Desci com ele para a cozinha . Minha família já estava acordada .
-bom dia . porque deixaram arthur lá comigo??
Mãe: -bom, sua tia viu que ele estava dormindo tão fofinho com ele, que não viu problema em deixá-lo com você .
-atá, mas ele está com fome !
Mãe : -ela deixou as comidinhas dele .
-ok.
Depois que dei a comida pra ele, eu fui comer, enquanto minhas irmãs ficaram com ele . Hoje é domingo e amanhã é a prova.Depois que terminei de
comer subi para me trocar . Coloquei uma
calça com uma blusa de manga cumprida.
Desci e falei :
-vou passear com ele .
Mãe : -está bem, troque ele .
-ok.
Peguei a mochilinha dele em que tinha fraldas, e roupas .
O troquei, ficou muito lindinho . Depois desci de novo .
Saí com ele na rua mesmo . Peguei um táxi , para passear por outros lugares . Paramos em uma rua em que tinhas lojas e tals . Vi um anúncio em uma
sorveteria . Estavam precisando de gente para trabalhar ! Logo entrei . Comecei a falar com um homem um pouco mais velho que eu . Alto, loiro . olho verde . Eu estava com medo de ir lá e falar que to precisando do emprego , e ele falar que não precisa mais sei lá . Só sei que sou muito
insegura .-olá bom dia, vi no anúncio que estão precisando de pessoa para trabalhar . Bom, eu também estou precisando de um emprego .
?? : -olá bom dia, meu nome é Steven . Sim, estamos mesmo precisando . Me fale seu nome , idade e etc .
-Meu nome é Diana, Diana Lewis. Tenho 18 anos . E eu quero fazer faculdade, e aí to precisando de dinheiro .
Steven: -contratada! Se você puder começar amanhã, já vai ser ótimo . Será o caixa . Qual o melhor horário para você ?
-ai Meu Deus! que bom! Então, eu não sei ainda qual será o turno em que eu irei estudar , mas por enquanto pode ser de tarde .Steven: -tudo bem ! A gente só abre a partir das 15:00 mesmo .
-ok então . Tchau até mais!
Steven: -tchauzinho
Saio da sorveteria com Arthur ainda no colo . Como ele já sabe andar, eu o coloquei no chão e segurei a sua mãozinha . Estava meio cheio . Não sei porque .
Andei mais um pouco com Arthur . E eu vi o porque estava tão cheio . A One Direction estava começando a cantar uma música . Lembrei das minhas irmãs colocando essa música . Ai qual o nome dela . Só sei que começa com M . ai . MOMENTS! Sorri ao vê-los . O Liam começa a cantar lindamente .
Arthur pede colo . Pego ele e o seguro . Ele sorria ao ver eles cantando . Quando Harry começa a cantar eu do nada começo a chorar . Não sei porque .
Pego meu celular para filmar . Com Arthur no colo era meio difícil, mas consegui.
A música estava quase acabando e não sei como , acho que vi Harry acenando para mim . E sorrindo . Ou estou ficando louca , ou ele mesmo acenou pra mim . Acenei de volta .Quando acabou saí com Arthur, porque já eram 12:00 . Peguei um táxi e voltei pra casa .Cheguei em casa e minha família inteira estava ali .
-oi tia , toma aqui o Arthur .
Entreguei a ela o menino . Hannah veio e falou :
Hannah: -nossa família quer que a gente apresente a cidade a eles .
-ai vai ser tão cansativo . Ok vamos .
Estávamos almoçando lá de boas, quando minha prima Zoe , de 25 anos , começa a falar :Zoe: -e aí Diana , vi na internet que você estava conversando com o Harry Styles, da banda ... na internet tá falando que vocês namoram, é verdade?
Engasgo com o macarrão . Minhas irmãs já estavam prendendo o riso . Precisou meu primo bater nas minhas costas . Respirei fundo . Oh Deus
-nã-não . Primeiro que eu estava só conversando com ele, mais nada .
Mãe: -quem é esse?
-NINGUÉM IMPORTANTE
Katy: -na verdade sim. É um dos vocalistas da banda mãe !
Mãe : -hmmm . Me conte mais sobre ele .
Pai: -eu quero conhecer esse rapaz .
-JÁ CHEGA
Gritei me levantando da mesa e indo pro meu quarto. Zoe é estúpida!
oiii. amei fazer esse cap . espero que vcs tbm tenham gostado ! não se esqueçam de votar ! beijinhos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nice to meet you! [Harry Styles fanfic]
RomantikDiana é a irmã do meio. Sua irmã mais velha e a mais nova, são super fãs da banda One Direction. Ela é conservadora, tímida . E acha que ninguém vai se interessar por ela. Mas tudo muda quando conhece os vocalistas da banda e um romance com um deles?