Cap 12

59 10 36
                                    

Diana's pov:

No trabalho foi muito produtivo! E Steven já me deu uma parte do meu salário. 100 libras! Meu próprio dinheiro.

Eram 18:10. Harry iria me buscar em casa 20h! Preciso correr.

-gente, tchauuu. Preciso ir. Tô com pressa.

George: -quer que eu te leve Diana? Estou com carro.

Cara, eu estou precisando viu. Tô com pressa

-ai Meu Deus, ok, eu aceito, é porque estou com pressa.

George: -então vem

Saímos e entrei em seu carro. No caminho ficamos conversando. Ele é da Alemanha . Chegando em casa, me despedi dele.

-George, obrigada de verdade!

George: -não precisa agradecer.

-tchauu

Entrei em casa. Eram 18:30 e minha família já estava comendo.

Mãe: -não vai comer filha?

-não, irei sair

Mãe: -sozinha?

Olhei para as minhas irmãs que estavam me observando atentamente.

-não. Harry me convidou pra sair...

Hannah: -hehehehe

-shiu

Mãe: -ok então. Como foi o trabalho?

-foi ótimo. ganhei uma parte do meu salário

Pai: -que bom filha

-preciso me arrumar

Subo as escadas em direção ao meu quarto. Corro pro banho. Depois que tomei o banho, escolhi minha roupa. Essa:

Pego a bolsa da Gucci que ele me deu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pego a bolsa da Gucci que ele me deu. Faço uma make bonita. Me olho no espelho. Estava ansiosa. Nunca saí desse jeito que irei sair com ele. Não sei pra onde ele irá me levar. Desço .

Pai: -não demore Diana.

-tá bom pai.

Katy: -ai daqui a pouco Harry Styles vai ser meu cunhado . Que emoção

-para

Ouço a campainha. Ai meu Deus. Vontade de cavar um buraco . A porta é aberta e eu vejo um príncipe .

-aaaaaaa oiii

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-aaaaaaa oiii

Corro para abraçá-lo .

Harry: -óbvio, e como você está linda!

(gente, não dá escutar 18 e fazer essas partes cute! CARA NÃO DÁ SOCORRO. daqui a pouco tá eu chorando-autora)

-e você também!

Katy: -querem jogar na cara que estão in love ?

Ok, Katy sabe como fazer as pessoas sentirem vergonha. Faço leitura labial com ela, falando pra ela calar a boca .

Harry: -vamos?

Minha mãe brota do nada ali.

Mãe: -olá Harry querido, como você está?

Harry: -muito bem obrigado! e a senhora? está bem?

Mãe: -também estou muito bem! Vai sair com a minha filha né

Harry: -vou sim

Mãe: -que lindo. Você é uma ótima companhia à ela. Depois que te conheceu, ela ficou mais feliz, mais radiante.

Minha mãe esqueceu que eu ainda estava ali.

Harry: -é mesmo?

Ele se vira pra mim e me dá um sorriso de lado .

-precisamos ir né Harry? tchau mãe, tchau família.

Nós saímos de casa e entramos em seu carro.

-desculpa pela minha mãe

Harry: -que nada! amei saber que depois que me conheceu, está mais "radiante" .

Dei um tapa no seu ombro. Ele começou a rir, e deu partida no carro. Conversamos no caminho. Ele me contava umas histórias dele criança. Logo chegamos em um restaurante. Quando vejo o nome. 108 Garage! Um ótimo restaurante em Londres. Só vim aqui uma vez, tem uns 7 meses.

-EU AMO ESSE RESTAURANTE

Harry: -que bom! porque é aqui que iremos jantar.

-muito muito obrigada!

Dei um beijo em sua bochecha.

Harry: -vamos?

-vamos! Saímos do carro e entramos no restaurante. Maravilhoso. Ele reservou uma mesa! Sentamos e começamos a fazer nossos pedidos. Pedidos feitos, pedimos um pouquinho de vinho. (gente, eu pesquisei, e na Inglaterra a idade legal para beber é 18, então por isso que coloquei vinho- autora) . Não gosto de beber muito vinho . Apenas um copo está bom para mim. Enquanto nossos pedidos não chegavam, ficamos conservando.

-onde estão os meninos?

Harry: -então, eu falei que ia sair com você, e aí eles fizeram a maior briga comigo, porque queriam vir também. Então provavelmente eles devem estar assistindo TV emburrados comigo.

-oh! porque não os trouxe!

Harry: -porque eu queria sair só com você.

Que lindo

-me sinto lisonjeada!

Harry: -aiai rsrs.

Eu sinceramente não sei o que eu e Harry somos. Não sei se somos amigos ou outra coisa.

Harry: -tá pensando em que?

-nada não

Harry: -não precisa me esconder as coisas Diana.

-tá eu falo. É por que eu não sei o que nós somos. Não sei se somos amigos ou algo mais. Não sei Harry. Eu gosto de você, de verdade. Talvez minha mãe esteja certa. Depois que eu te conheci eu posso ter ficado mais radiante. Quando eu estou com você , é como se você melhorasse o meu dia, de uma forma inexplicável. Não sei o que você está fazendo comigo Harry, para eu me tornar assim. Já fui magoada, e não quero ser de novo.

Soltei tudo de uma vez. Senti uma segurança. Mas medo dele não sentir o mesmo que eu sinto por ele. Da última vez que eu fui me declarar, quebrei a cara. Não quero ser magoada mais uma vez. Não quero mesmo .

Ele deu um longo suspiro.

Harry: -bom, a pessoa que te magoou, é um cretino, porque deixar uma princesa dessa passar. Mas, eu não teria te conhecido. Você mudou meu mundo Diana. Desde daquele dia , em que você foi tirar a foto comigo, eu vi algo de diferente em você. Não se jogou nos meus braços pra me abraçar, apenas pediu uma foto comigo toda tímida. E depois eu achei que não te encontraria de novo. Mas errei. Na praça você abriu meus olhos, falou que eu devo ficar com uma pessoa que eu goste de verdade. E eu acho que essa pessoa é você.

Eu já estava me desabando em lágrimas. Nunca ouvi uma coisa tão linda como essa.


AIIII esse cap foi tudo! TUDO! amei escrever essas declarações. Espero que vocês tbm! não se esqueçam de votar! bjsssssssss

Nice to meet you! [Harry Styles fanfic]Onde histórias criam vida. Descubra agora