Diana's pov:
Acordei 06:00 . Coloquei uma
calça jeans, blusa , casaco e cachecol . Peguei minha mochila, coloquei dentro cadernos , livros e tals . Desci as escadas para tomar café . Estavam todos ali . Depois que eu comi, fui assistir alguma coisa, ainda eram 07:00. 07:20 meu pai levou eu, Katy e Hannah . Depois de deixarmos Katy na escola, nos deixou na faculdade .Só foi eu sair do carro , que vieram fotógrafos . Pra cima de mim e de Hannah, conseguimos entrar na faculdade . Hannah foi pra sala dela . Eu andava pelos corredores , e as pessoas ficavam me olhando . Entrei na minha sala.
Sentei em minha carteira . Engraçado né como as pessoas são falsas, só foi Harry me pedir em namoro e eu aceitar , que muitas meninas da minha sala vieram falar comigo . Falsas
Nem liguei pra elas . Eu estava mexendo no celular , quando
recebi uma mensagem .Harry 💜: oii princesa. Quer almoçar comigo e com os meninos no shopping?
HUMMMMM TÁ EU VOU
eu: ok! eu vou aí
Harry 💜: ok! você vem quando acabar sua aula
Desliguei o celular. Jack se sentou do meu lado.
-oii Jack
Jack: -oi, tudo bem?
-simmmm, e você?
Jack: -mais ou menos...
-ei, se quiser desabafar estou aqui, ok?
Jack: -aham . Você quer almoçar comigo?
-ah, é porque eu vou almoçar com meu namorado e meus amigos...
Jack: -ah, Harry Styles e os outros meninos da banda né
-sim, mas podemos almoçar outro dia.
Jack: -aham
A professora chegou . As aulas passaram rapidamente. Amanhã terei um teste, estudo hoje de noite. Minha última aula acabou. Dei tchau pro Jack . Hannah veio até mim .
Hannah: -ei, Diana, você quer almoçar comigo e com as meninas?
Atá. Quando eu fiquei sozinha na faculdade ela não ficou comigo e não me chamou pra conhecer suas amigas. Não sei, não desceu ainda , sobre elas terem ficado na porta do meu quarto pra ouvir minha conversa com Harry.
-ah, estou indo almoçar com Harry. Deixa pra outro dia
Não mencionei os meninos, pois ela iria querer ir levar as amigas dela.
Hannah: -viu
Dito isso ela saiu, e eu fui pegar um táxi. Fotógrafos e paparazzis. Estou de boas esperando o táxi chegar, e está vindo um paparazzi.
-você está indo ver Harry?
-sim
-como vocês se conheceram?
Nesse momento o táxi chegou, amém
-meu táxi chegou, bye pra você
Entro no táxi, e logo chego no ap dos meninos . O porteiro já me conhece.
-boa tarde Darwin
Darwin: -boa tarde Diana
Entro no elevador, e vou logo para a cobertura dos meninos . Estava quase perto da porta quando escuto o grito de Louis.
Louis: -EU VOU PEGAR UMA COLHER LIAM!!!
Bato na porta .
Louis: -TÁ VENDO!? ELA JÁ CHEGOU E VOCÊ AINDA NÃO ME DEU MINHA BLUSA !
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nice to meet you! [Harry Styles fanfic]
RomanceDiana é a irmã do meio. Sua irmã mais velha e a mais nova, são super fãs da banda One Direction. Ela é conservadora, tímida . E acha que ninguém vai se interessar por ela. Mas tudo muda quando conhece os vocalistas da banda e um romance com um deles?