Primeiramente, muitooooooo obrigada pelas 260 visualizações! meu Deus, eu não sabia que minha fic ficaria com tantas visualizações. obrigada de verdade. bjs e boa leitura ✨
Diana's pov:
Foi bom o jantar. Depois de os meninos deixarem eu e Hannah em casa, fui tomar um banho. Não quero tomar de manhã. Coloquei meu pijama e logo dormi.
Acordei no mesmo horário, 06:00. Coloquei minha calça , com um moletom. Peguei minha mochila e desci. Não comi muita coisa. Depois, minha mãe levou eu e Hannah para a faculdade. Fui o caminho escutando Last First Kiss, porque minha mãe só reclamava que o sinal estava fechado e as pessoas invadindo.
Quando cheguei, já fui logo para a sala. E como sempre, as pessoas ficavam me olhando. Odeio isso. Sentei do lado de Jack. Enquanto que a aula não começava, eu fiquei conversando com Bernard e Ana, sobre a Jennie. Eles xingaram a garota de tudo que é nome, que não vou citar aqui. Mas eu ri muito.
A professora mais chata chegou, ops, eu disse chata? Foi um engano. Fiz o teste pequeno lá, e sinceramente, não estava difícil. Eu tinha capotado ontem a noite, e acabei não estudando, mas foi fácil. Jack quase não conversou comigo, estranho...
-Jack?
Ele estava escrevendo no caderno.
Jack: -que foi
-por quê você não está conversando comigo?
Jack: -ah, tem dia que fico de poucas palavras.
No intervalo de 30 minutos, eu fiquei escutando One Direction, Right Now, Over Again, Diana ( MINHA MÚSICA AAAAAAAA) e outras. Eu estava lá de boas, comendo meu sanduíche e ouvindo Diana, quando umas meninas vieram até mim.
-ai meninas, como eu queria ser a namorada do Harry Styles. Tem tudo de qualidade. Essa aqui
Apontou pra mim. Ela continuou a falar:
-só quer ficar com ele por causa de fama, eu tenho dó de Harry.
Me levantei.
-quem você pensa que é pra falar assim?
-olha, ela ficou bravinha
-acho bom você calar a sua boca. Eu amo o Harry de verdade, não estou com ele por causa de fama. Agora saia da minha frente, e vai procurar o que fazer em vez de ficar incomodando o intervalo dos outros.
Ela ficou sem reação. Dou um sorriso e saio. Nos corredores da faculdade, sabe quem eu vejo? Jennie .
Passo por ela, sem falar uma palavra, mas ela segura meu braço.
Jennie: -pensa que eu esqueci sobre ontem a noite?
-o que você está falando.
Jennie: -eu quero o Harry, e eu vou tê-lo. Vou acabar com o relacionamento de vocês. Ele irá ficar todo triste, e vai vir correr para me abraçar, e eu vou fazê-lo se apaixonar por mim. Vai ser lindo.
-olha aqui Jennie não sei das quantas, para de ser infantil, querendo pegar o crush. O meu relacionamento com Harry está ótimo, e eu vou falar pra ele, o que você acabou de me falar.
Jennie: -HAHAHAHAHA. Diana querida, você acha que ele vai acreditar em você? Uma menina que ele acabou de conhecer, que está namorando há apenas poucos dias, sendo que ele nem te conhece direito. Ou ele vai acreditar em mim? Amiga dele há anos? Sem chances haha.
O pior é que ela tem razão. Eu vou lá e falo: "Harry amor, sua amiguinha Jennie disse que quer acabar com nosso relacionamento" . Ele vai rir da minha cara. Ele não vai acreditar na menina em que ele conhece há dias, e não há anos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nice to meet you! [Harry Styles fanfic]
RomanceDiana é a irmã do meio. Sua irmã mais velha e a mais nova, são super fãs da banda One Direction. Ela é conservadora, tímida . E acha que ninguém vai se interessar por ela. Mas tudo muda quando conhece os vocalistas da banda e um romance com um deles?