Diana's pov :
Saímos da arena . Pegamos um táxi. Ainda no táxi , começamos a
conversar :
Hannah: -Diana, o que vê tanto nesse celular ?
-que??
Katy: -o que você vê tanto nesse celular menina!
-atá .
Desviei o meu olhar para o celular , nem percebi que estava vendo minha foto com os meninos , e também com o Harry...
-na-nada
Hannah: -gaguejou
Eu ia falar alguma coisa , mas ela arrancou o celular das minhas mãos .
Katy: -olha só ! estava vendo a foto com o Harry!!!-não tava não ! eu sem querer apertei !
Elas iam falar alguma coisa, mas tínhamos chegado em casa . Pagamos o táxi e saímos .Katy: -toma .
Deu meu celular de volta para mim . Entramos dentro de casa. Meus pais estavam assistindo televisão .
Mãe: -e aí !? como foi o show ?
Hannah: - I N C R Í V E L
Katy: -FOI PERFEITO . E tiramos fotos com eles!
Pai : -mostrem para nós !
Elas mostraram as fotos , eu estava subindo quando minha mãe me pergunta:
Mãe: -e você gostou do show Diana?
-gostei
EU AMEI
Mãe: -que bom filha, fico felizDou um sorriso pra ela e continuo subindo . Chegando no meu
quarto me jogo na cama . Super cansada . Eram 01:00! Troquei de roupa .
(autora: gente ! to escutando Diana kkk.)
Coloquei meu pijama de cactos e minhas pantufas que eu tanto amo:Postei as fotos com os meninos nas minhas redes sociais. Depois me deitei logo . Estava muito cansada. No dia seguinte eu acordei umas 09:00. O inverno estava chegando, então já começava o frio. Peguei uma calça moletom, e um casaco. Com meu tênis Vans.
Arrumei meu cabelo e desci.
-Bom dia
-bom dia
Minha família falou em uníssono . Sentei na mesa e comecei a comer, quando minha mãe começa a falar:
Mãe: -Diana, e a universidade.
-então, eu tenho que fazer uma prova, lá na faculdade, segunda, ou seja, daqui 2 dias. E aí tudo vai depender do meu resultado nessa prova.
Mãe: -então faça!
-ok, terminar de comer irei preencher lá as coisas, para fazer segunda.
Pai: -medicina né filha
-sim pai.
Eu só sei que eu tenho que procurar um emprego. Porque tipo, se eu passar nessa prova e começar a estudar lá, eu não posso viver a mercê do dinheiro dos meus pais. Hannah, que faz medicina veterinária lá , ela trabalha de manhã em uma loja de eletrônico no shopping. Tenho que procurar . Meus pais já vão pagar a mensalidade, mas meu almoço, material extra, essas coisas, eu quero comprar com o meu dinheiro.
Depois que terminei de comer, subi para ver sobre essa prova. Abri no site da faculdade. Imperial College London. A prova seria lá mesmo às 08:00.
-que cedo. Mas se eu quero estudar , vai ter que ser assim.
Preenchi meus dados . Estava ansiosa. Eu estava lá de boas mexendo no notebook quando minhas irmãs entram sem bater. UGH
-quantas vezes eu vou ter que dizer PARA BATER NA PORTA ANTES DE ENTRAR !
Hannah: -deixa de ser chata e levanta essa bunda daí ,porque vamos fazer compras no shopping com a mamãe e o papai.
Katy: -anda, vai se arrumar.
-eu vou assim mesmo. Amo meus moletons
Hannah: -ta tanto faz, só vem
-ok, eu hein.
Peguei meu celular e uma bolsa e saí .
....................................................................................................................................................................
oiiiiiii, como estão vcs? espero que tenham gostado desse cap e vai lá e dá a sua estrelinha, pq ajuda mtoooo. beijinhos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nice to meet you! [Harry Styles fanfic]
RomanceDiana é a irmã do meio. Sua irmã mais velha e a mais nova, são super fãs da banda One Direction. Ela é conservadora, tímida . E acha que ninguém vai se interessar por ela. Mas tudo muda quando conhece os vocalistas da banda e um romance com um deles?