Diana's pov:
Eleanor: -talvez porque você é chata??
Jennie ficou calada .
-a sobremesa está pronta?Perrie: -simmm. vou trazer pra você e pro Harry
Ela nos trouxe a sobremesa , que estava uma delícia .
-que sobremesa é essa?
Niall: -eu pedi pra fazerem um tal de brigadeiro , quando nós fomos lá no Brasil, experimentamos . E eu amei . Pedi pra fazerem
-nossa é muito bom
Eram 15:00. Sentei do lado de James, que colocou o braço em volta de mim. Harry percebeu e colocou o dele em volta da Jennie . Pego meu livro da faculdade e começo a estudar.
Louis: -quer ser de qual área da medicina, Diana
-pediatria . - - digo sem tirar os olhos do livro .
Hannah: -podíamos jogar uno , né?
James: -boa ideia .
Liam: -aaaa nós temos . Vou pegar .
Liam subiu pra pegar . Logo depois ele chega com o jogo. Nos sentamos em uma rodinha , e Zayn distribuiu as cartas . Harry começou . O jogo estava normal, até que Jennie joga uma carta de pegar mais 4 para Louis.
Louis: -SUA CHATA! MAIS UM MOTIVO PRA EU NÃO GOSTAR DE VOCÊ! BABACA
Ele teve que pegar mais 4 cartas e ainda mandou o dedo do meio pra ela . Eu amo o Louis .
O jogo começou , e acabou que eu ganhei . De prêmio eu ganhei chocolates que Niall estava guardando . Eram 17:00.
Liam: -o gente, vamos ir pro shopping?
-eu não tenho roupas . é essa tá suada
Perrie: -eu ou Eleanor te emprestamos. Temos roupas aqui .
Els: -sim
-ok então
Zayn: -vamos subir pra se arrumar
Sendo assim, subimos . Jennie foi pro quarto de Harry, e de alguma forma, bateu um ciúme em mim . Eu fui no quarto do Zayn com a Perrie , mas Zayn iria tomar banho no de Liam. Hannah no de Niall , Eleanor no de Louis . James não iria tomar banho .
Depois que tomei banho, Perrie deixou uma roupa na cama. Uma calça preta , uma blusa de manga cumprida vermelha e um sobretudo .
-menina, essa roupa é chique demais
Perrie: -Diana, você precisa arrasar . Acredita que a idiota da Jennie trouxe roupa?
-meu Deus
Perrie: -acho que você calça o mesmo número que eu, então coloque esse salto .
Ela me estendeu um salto alto preto . Lindíssimo
-valeu Pezz
Perrie: -de nada. Vou tomar banho, mas faça uma maquiagem , as bolsas estão ali .
Ela entrou no banho, e eu fui fazer uma maquiagem. Base, pó, iluminador , blush, rímel e delineado . Ficou perfeito . Gritei pra ela:
-PEZZ !!
Perrie: -OIII
-POSSO PEGAR UMA BOLSA SUA!?
Perrie: -PEGA O QUE VOCÊ QUISER !
-VALEU!
Peguei uma bolsa preta da Louis Vuitton. 30 minutos depois chegamos todos no shopping. Acabou que Harry deu uma pulseira linda para Jennie.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nice to meet you! [Harry Styles fanfic]
RomanceDiana é a irmã do meio. Sua irmã mais velha e a mais nova, são super fãs da banda One Direction. Ela é conservadora, tímida . E acha que ninguém vai se interessar por ela. Mas tudo muda quando conhece os vocalistas da banda e um romance com um deles?