Diana' pov:
Tomei um banho , e coloquei uma calça de pijama . Resolvi pegar a blusa da One Direction . Fiz minha skincare noturna . Escovei os dentes e logo deitei pra dormir .Acordei 10:00 . Coloquei essa roupa:
Deixei solto o cabelo . Coloquei um tênis , e desci . Katy e Hannah ainda estavam de cara fechada pra mim . Duas bobas .
Mãe: -Diana, que dia sai o resultado da prova ?
-amanhã
Mãe: -certo
Terminei de comer, e fui pra sala para assistir um filme . Queria passar o dia assim . Comendo e assistindo .
-não vai pra escola Katy?
Katy: -hoje vai ser de tarde . A de Hannah também .
-tá . Vai continuar assim de cara fechada pra mim? Você tem 5 anos ou 15?
Katy: -vou .
-então tá bom .
Katy e Hannah ficaram trancadas no quarto , não queriam falar mesmo comigo . Pensei que Hannah fosse um pouco mais matura . Mas estou errada . Meus pais saíram para trabalhar , e Katy e Hannah também . Então eu estava sozinha e me senti totalmente solitária . Ligo para Bernard e Ana para virem , mas os dois estavam ocupados .
Mando mensagem para Harry .eu: Harry, oi . Tudo bem ? Então , eu estou sozinha e me sentindo solitária . Queria ver vocês , mas estou com preguiça de sair . Então , você e os meninos querem vir aqui em casa?
Com certeza eles estariam ocupados né. Larguei o celular e tinha que preparar alguma coisa para o almoço . Ouço o toque do celular . Pego e vejo . Mensagem dele .
Harry ♥️: oii princesa . Hmm, umas 14:00 temos que ir para o estúdio , mas podemos ir aí sim !
EBAAAAAAAAAAA
eu: ai que bom !
Harry ♥️: ok! Iremos demorar uns 30 minutos, pois estamos do outro lado da cidade . Bye
eu: ok, bye
Fiquei dançando pela sala . Eu não vou falar para Hannah e Katy , que eles irão vir . Quero fazer uma surpresa . São 11:00 e vou começar a preparar o almoço . Elas disseram que irão chegar umas 13:00 e depois vão estudar . Meus pais algumas vezes vêm para almoçar , mas muitas vezes não almoçam em casa . E hoje eles não irão vir almoçar .
Corro pra cozinha . Pego uma panela . Irei fazer um arroz , batatas e salada .
Começo a fazer tudo . Eu ainda estou aprendendo com minha mãe . Escuto a campainha tocar . Corro para a porta para atender . Abro a porta e lá estavam os lindos homens .
-meninos !
Zayn: -e ae!
Cumprimento todos.
Harry : -oi princesa
Sempre que ele me chama de princesa eu me arrepio .
-e ae !
Dou um beijo em sua bochecha
Louis: -casa bonita Diana!
Ele grita
-não chega perto do apartamento de vocês .
Niall: -SINTO CHEIRO DE COMIDA !
-AI MEU DEUS VAI QUEIMAR
Corro para a cozinha. Não estava queimando. Ainda bem .
Liam: -o que você está fazendo ?
Eles chegam na cozinha
-fazendo o almoço . Daqui a pouco minhas irmãs vão chegar .
Harry: -deixa eu te ajudar
-não precisa
Louis: -ele faz uma comida deliciosa .
Niall: -verdade
Olho pra Harry , que dá um sorriso .
-ok ok .
Harry: -aeeee
Ficamos ajudando ele , passando temperos e tals .
Eles cantavam e eu também . Estava super divertido . Eu estava lavando a louça e Harry ao meu lado , secando . Enquanto os meninos estavam colocando a mesa .
Harry: -espero que a comida esteja boa
-vai estar!
Dou um sorriso . Ele beija minha cabeça. Escuto as
vozes das minhas irmãs
-Meninos! São as minhas irmãs , vamos se esconder !
Largamos tudo . Corremos para atrás do balcão . Olho um pouquinho . Elas estavam entrando .
Hannah: -cadê Diana .
Katy: -sei lá
Sussurro pros meninos , para quando eu falar já , a gente sai do balcão , e eles cantem do nada
Hannah: -DIANAAAAAAA CADÊ VOCÊ
Elas estavam de costas .
-já !
Sussurro . A gente sai do balcão e eles começam a cantar What Makes you Beautiful . Elas tomam um susto . Mas depois sorriram.
-oi, sei que brotei .
Hannah: -porque não nos disse que eles estavam aqui ?
Harry: -ela queria fazer uma surpresa !
Katy: - aaaaaaaa
Elas me dão um abraço e foram falar com os meninos . Depois sentamos na mesa e começamos a comer . Depois de comermos , lavamos tudo .
-meninos, podem ficar aí assistindo TV, pois eu vou me arrumar pro trabalho .
Katy e Hannah foram estudar . Katy pra escola e Hannah pra faculdade .
Subo para tomar o banho . Coloco uma calça jeans e um moletom . Arrumo minhas coisas e desço.
Louis: -tá linda!
Harry: -maravilhosa
Niall: -perfeita
Zayn: -lindíssima
Liam: muito linda
-valeu meninos . Não é pra tanto .
Eram 13:40. Eu iria ir pro trabalho umas 14:30 .
Os meninos continuaram assistindo TV, menos Harry , que veio até mim .
Harry: -Diana
-hm?
Harry: -então , você quer sair hoje à noite comigo?
-hmmm, ok . pode ser . Mas eu saio do trabalho às 18:00 .
Harry: -20:00 venho te buscar .
-tá bom então
Estava surtando por dentro, mas fingi estar plena .
Harry: -não poderei te levar hoje pro trabalho, tudo bem?
-ok! sem problemas Harry
Harry : -que bom .
Niall: -Diana, teremos que ir . Pois estamos finalizando umas últimas coisas do álbum .
-entendo Niall! Obrigada por terem vindo!
Zayn: -nada!
Eles me deram um beijo na cabeça .
Harry: -tchau princesa .
ai
-tchau príncipe
Ele me dá um sorriso lindo . Eu acho que estou apaixonada por ele . Ai meu Deus
Eles entram no carro e saem . Entro de volta em casa. Assisto um episódio da minha série , e saio de casa . Peço um táxi para ir para a sorveteria . Em 20 minutos eu chego .
-boa tarde!
Ashley: -boaa tarde!
George: -boa tarde Diana!
Ele me dá um sorriso, e retribuo . Vou até o banheiro e me troco . Guardo minhas coisas e volto para o balcão .oiii. e aí genteeeeeee, espero que tenham gostando! não se esqueçam de votar! bjssss
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nice to meet you! [Harry Styles fanfic]
RomansaDiana é a irmã do meio. Sua irmã mais velha e a mais nova, são super fãs da banda One Direction. Ela é conservadora, tímida . E acha que ninguém vai se interessar por ela. Mas tudo muda quando conhece os vocalistas da banda e um romance com um deles?