Fui andando até o ponto em que se pedia táxi . Olhei pra trás , vi um homem . Continuei andando normalmente. Virei a esquina, e ele continuava atrás de mim . Apressei meu passo, meu coração começou a acelerar . Eu apressava mais o passo , e acabou que ele também apressou . Eu comecei a correr . Ele também . Merda!!! Vi um carro vindo , pensei em falar pra ele me ajudar . O motorista abriu a janela do carro . Harry .
Harry: -ENTRA
Dei a volta e entrei no passageiro . Suspirei
Olhei pra ele
-oi
Harry: -Diana, eu te pedi para me mandar mensagem ! Tinha um cara te seguindo ! Mas que merda Diana!
-me desculpa Harry! Mas é que eu não queria te incomodar, deve estar cansado ! Sei lá !! Eu só ia pedir um táxi .
Harry: -Diana
Ele me olhou
-eu
Harry: -não iria me incomodar! Quando eu vinha de lá , vi você correndo e um cara atrás ! Parei na hora o carro na sua frente . Eu realmente fiquei preocupado .
-obrigada Harry.
Harry: -não precisa agradecer .
-pode me levar para casa?
Harry: -não
-como assim não ??
Harry: -não vou te levar pra sua casa .
-HARRY ME DEIXE EM CASA
Harry: -não
-VOCÊ VAI ME SEQUESTRAR!?
Harry: -não
-ENTÃO ME DEIXE SAIR !
Harry: -para, vão pensar que sou louco . eu hein
-e não é?
Harry: -louco por você . Ele sussurra, mas eu consigo escutar
QUE
Fiquei em silêncio .Chegamos em na porta de um edifício. Muito lindo .
-onde é aqui .
Harry : -você vai ver
-aí meu Deus . To começando a ficar com medo .
Harry: -não precisa .
Saímos do carro . Passamos pela portaria e fomos para o elevador . Estávamos dentro do elevador . E que silêncio .
Harry: -como foi seu primeiro dia de trabalho.
-foi bom .
Harry: -não trouxe nenhum sorvetinho pra mim?
Ele fez biquinho .
-se eu não podia pegar pra mim, você acha que eu podia pegar pra você ?
Harry: -era só falar quem eu sou
-uiii
A porta do elevador se abre . Saímos . Eu estava nervosa , onde é que ele estava me levando . Abrimos a porta de um apartamento.
-MEU DEUS
Harry: -agora acha que estou te sequestrando?
Niall: -oii Diana!!
-aí meu Deus oii.
Todos vieram me abraçar .
Meu Deus o apartamento é gigante . Sentamos no enorme sofá .
-ok, por um momento eu pensei que Harry estava me sequestrando .
Harry: -ainda me chamou de louco .
Eles caíram na risada .
Louis: -mas o que aconteceu pra do nada ele te pegar e entrar no carro?
-então, eu estava saindo do trabalho , e percebi que um cara estava me seguindo , eu já estava desesperada. E Harry veio com o carro e entrei .
Zayn: -caramba !
-pois é
Todos ficaram chocados . Pedimos hambúrguer do Nando's . Comemos, rimos , assistimos um filme . Eles são muito divertidos ! Eram 20:30 , quando minha mãe perguntou onde eu estava . Falei que estava na casa dos meninos .
-gente, minha mãe ela pediu pra eu voltar pra casa .
Louis : -ah , tudo bem , podemos te ...
ele é interrompido por Harry
Harry: -eu levo ela, não se preocupem
Louis: -falta de educação Hazza , você já a trouxe aqui ! deixa a gente levá-la
Harry: -não se preocupe Louis !!
Dei tchau pra todos, mas antes de eu ir, Niall me puxou pro canto .
-que foi Ni?
Niall: -ah, suas irmãs estão bem ?
-sim, porque ??
Niall: -nada não , manda um abraço pra Hannah .
Ok, eu posso ser a mais encalhada da família , mas eu sei quando uma pessoa está apaixonada por outra .
-tudo bem então .
Faço uma cara de mistério
-bye Nini
-tchauzinho Diana!
Dei um beijo em sua bochecha e saí. Harry estava me esperando .
Entramos no elevador .
Harry: -e aí? gostou? o "sequestrador " te trouxe pros amigos .
-aiai rsrs . gostei sim . obrigada !
Harry: -nada princesa
Ele sussurrou . Me arrepiei .
Chegamos no térreo e fomos direto pro seu carro . No caminho ficamos conversando , e colocamos Last First Kiss . Ele cantava lindamente . E eu só observava, toda boba e cantava junto .
-I WANNA BE LAST YEAH BABY LET ME BE YOUR LAST !!!
Harry: -ONLY YOUUUU
Logo nós chegamos na minha casa .
-não sei nem como agradecer , bolsa , passeado comigo , eu ver os meninos . Obrigada de verdade Harry .
Harry: -não tem de quê! Qualquer coisa me fale viu ? Manda mensagem , também quando precisar de alguém pra te levar pro trabalho .
-obrigada príncipe !
Harry : -sou mesmo-aiai . Beijos
Harry: -tchau linda
Saí do carro dele . Super cansada estouuuu. Chego em casa , está Katy e Hannah assistindo TV.
-cheguei !! Gritei
Hannah: -porque não nos disse que estava com os meninos ?
-ué , eu sei lá Hannah. Eu hein . vou subir
Katy: -deveria ter falado pra gente
-agora eu tenho que dar satisfação pra vocês de onde estou e com quem estou? por favor né
Hannah : -você nem gosta deles
-eu gosto sim! Vi hoje o quanto eles são especiais !
Katy: -era só falar pra gente
-quer saber, eu vou subir, tomar banho e dormir . Porque estou cansada , e ninguém pergunta como foi minha prova hoje, como foi meu primeiro dia no trabalho . Pelo menos eu tenho amigos que se importam de perguntar sobre meu trabalho , diferente de minhas próprias irmãs que não estão nem aí .
Solto tudo de vez . Mas é verdade! Eu chego em casa e elas já perguntam porque eu não falei que eu estava com os meninos!?
Estava subindo , quando Katy fala:
Katy: bolsa nova né. Gucci . Quem te deu?
-não tem interessa
Hannah: -ah ! deixa eu ver Katy, foram os meninos que deram a ela !
-quer saber, não interessa a nenhuma de vocês duas ! Foi o Harry! Eu fiquei hoje com ele! Porque ele almoça comigo, ele me levou pro trabalho, ele foi minha melhor companhia hoje . Dou graças à Deus que ele esteve comigo hoje . Agora se me deem licença , eu irei descansar !
Subi de vez . estava indo pro quarto . Minha mãe me pergunta como foi o dia, falo que foi ótimo e entro .oiii . espero que tenham gostado desse cap. não se esqueçam de votar! bjsss
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nice to meet you! [Harry Styles fanfic]
RomanceDiana é a irmã do meio. Sua irmã mais velha e a mais nova, são super fãs da banda One Direction. Ela é conservadora, tímida . E acha que ninguém vai se interessar por ela. Mas tudo muda quando conhece os vocalistas da banda e um romance com um deles?