Cap 17

44 7 26
                                    

Diana's pov:

Eram 22:00. Bernard e Ana já foram. Minha família iria dormir ali. Eu tô com raiva da Zoe.

Meus pais subiram pra dormir, mas deixou eu , minhas irmãs, a Els , os meninos, Zoe e uns primos meus adolescentes. Que eu nem tenho contato. Eu sou assim , quase não conservo com minha família.

Hannah já deu uns beijos no Niall.

Zoe: -que tal brincarmos de verdade ou desafio?

Ela diz com um sorriso malicioso . Merda.

-eu não vou!

Meus primos já começaram a me chamar de medrosa.

-QUER SABER? TÁ EU JOGO ESSA MERDA.

Harry: -calma Diana

-tô calma Harry!

Sentamos todos em uma rodinha . Zoe fala alguma coisa no ouvido da minha prima, Chloe. Louis foi na cozinha e pegou uma garrafa, Eu estava com medo desse jogo... por causa de um acontecimento nesse jogo, que me fez chorar.

Flashback on

-a pergunta vai para John

-me faça a pergunta

-John, você ficaria com a Diana?

-eu? claro que não. o gente, semana passada ela veio me falar que gosta de mim.

Ana: -ela ainda está aqui no jogo, seu palhaço

-e daí né Diana . Aí, eu a dispensei. Eu hein, vergonha de andar com essa garota. Não fala com ninguém . As irmãs dela que são bonitas , isso sim.

Bernard: -babaca. xinga mais uma vez minha amiga, que eu quebro todos esses dentes brilhantes seus .

-não se preocupe John, eu estou agora com você. Eu sempre gostei de você.

-você ainda é amiga dela Britney?

-óbvio que não.

Não consegui escutar mais nada, saí correndo chorando. Britney traíra e John palhaço.

Ana: -amigaaaa volta aqui!

Bernard: -CALA A BOCA BRITNEY. VACA . E VOCÊ JOHN, VAI CAGAR SEU PALHAÇO.

Meus amigos correram até mim e me abraçaram. Não sei o que seria de mim sem eles.

Flashback off

Harry: -tá tudo bem Diana?

Saio do meu flashback, do pior dia da minha vida.

-está sim

Zoe: -podemos ir?

-anda logo com essa merda

Els: -tá tudo bem amiga?

-tá sim Els

O jogo começou, e eu estava com as mãos suadas. Hannah pergunta pro menino de Katy.

Hannah: -você e a minha irmã estão ficando?

??: -estamos

Depois disso, parou pra Chloe perguntar pra Harry.

Chloe: -Harry, verdade ou desafio?

Harry: -desafio, porque eu não gosto de responder perguntas rídiculas.

Chloe: -ok então .

Ela dá sum sorriso malicioso, eu fico mais nervosa

Chloe: -Harry, eu te desafio a beijar a Zoe.

MERDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.

Ele olha pra mim. Abaixo o olhar. Aquela vaca da Zoe foi falar pra Chloe fazer esse desafio a ele.

-você namora Zoe! Falei

Zoe: -terminei a 5 meses querida

Droga

Harry: -eu não sei o que fazer. Ele sussurra pra mim

-vai lá. A gente não namora mesmo. Então você pode beijar quantas quiser.

Meu primo Jonathan gritou:

Jonathan: -VOCÊ VAI BEIJÁ-LA OU NÃO HARRY? NÃO SEJA MEDROSO IGUAL DIANA

-IGUAL DIANA SUA CARA SEU BABACA.

Eu já disse que não gosto dos meus primos adolescentes? Porque meus primos crianças são um amor.

Els e os meninos me olhavam.

Harry: -só um beijo

Chloe: -não é selinho não, é beijo de verdade

Harry se aproximou dela. Eu não consigo ver essa cena . Foi lá e deu um beijo nela , sem ser selinho.

Zoe: -beija bem hein!?

Todos bateram palmas, menos eu , Els , os meninos e as minhas irmãs.

-eu vou dormir. Só não quero que quebrem a minha casa. Boa noite

Louis veio até mim.

Louis: -quer que eu converse com ele?

-não precisa Lou. A gente não namora, então ele pode beijar quantas quiser. Até da minha família .

Me levanto, mas Harry segura meu braço .

-me solta . vai lá ficar com minha prima

Harry: -só foi um beijo

-aham. pode beijar quantas quiser Harry, já que minha declaração não significou nada pra você. Eu pedi para não me magoar. Mas ao contrário, me magoou.

Saio e subo as escadas. Katy e Hannah vieram atrás de mim, mas eu só queria ficar no meu quarto. Me tranquei . Me joguei na cama e fiquei chorando, e em meio as lágrimas, dormi





oii. podem pegar ranço do povo. eu deixo. fogo no parquinho esse cap neh. mas é isso. espero que tenham gostado. não se esqueçam de votar. bjssssssss

Nice to meet you! [Harry Styles fanfic]Onde histórias criam vida. Descubra agora