Cap 21

48 6 23
                                    


MINHA FIC ESTÁ COM 233 VISUALIZAÇÕES????????? MEU DEUS SCR.  MUITO OBRIGADAAAAAAAA . vcs são tudinho - autora

Harry's pov:

Teve uma treta entre Zoe e Diana. Mas a família dela voltou para a Holanda. O nosso show na Arena O2 se aproxima. É antes do lançamento do novo álbum. O show é daqui 2 dias, e eu vou fazer uma surpresa nesse show. então amanhã vai ser bem puxado. Quando eu e o povo chegamos no apartamento, eram 20:00. Comemos alguma coisa e logo dormimos, estávamos cansados.

Diana's pov:

Quando chegamos em casa, nós tomamos café. Tomei um banho e logo dormi.

Acordei no dia seguinte 06:00. Eu tenho que me acostumar com essa rotina de acordar cedo. Tomei banho, e coloquei essa roupa:

Peguei livros, cadernos e etc e desci

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Peguei livros, cadernos e etc e desci. Tomei café. Meu pai levou eu, Hannah e Katy. Katy primeiro, depois eu e Hannah. Enquanto nossas aulas ainda não começavam ficamos conversando.

-pensa que eu não vi você na festinha dando beijos no Niall

Hannah: -ai ele é um fofo

-sim sim

Hannah: -e você e o Harry?

-eu não sei se somos ficantes, sei lá. Ele me beija, fala que o amor dele é só pra mim, mas não toma iniciativa de nada

Hannah: -calma, dê tempo pra ele. Ou então você mesma faz o pedido .

-hum

Umas meninas vêm até nós . Amigas de Hannah

-vem Hannah, vamos pra cantina

Aff, deixa eu conversar com minha irmã .

Hannah: -ok. Bye sister

-bye

Elas saem. Eu coloco meus fones, dou play na música Change My Mind, dos meninos . Não tenho amigos aqui na faculdade ainda. Queria que Bernard e Ana estivessem aqui. Percebo que Jack senta do meu lado.

Pauso minha música . O encaro. Ele é lindo demais.

Jack: -oi Diana

-oii

Jack: -tudo bem?

-tudo sim, e você ?

Jack: -tô bem também

Recebo uma mensagem ... de Harry

Harry 💜: oii princesa! Como seu dia começou? Hoje aqui vai ser puxado. O show é amanhã. Já estamos aqui ensaiando os lugares e tals. Hoje eu não vou poder te buscar, infelizmente... massss eu quero você , suas irmãs e seus amigos no show. Na platéia. E no final do show, vai para os bastidores.

Nice to meet you! [Harry Styles fanfic]Onde histórias criam vida. Descubra agora