Prólogo

201 20 26
                                    




Meu nome é Diana Lewis, tenho 18 anos. Sou da Holanda, mas a cerca de 1 ano, eu e minha família nos mudamos para Londres, por causa do trabalho dos meus pais. Sou a irmã do meio. Minha irmã mais nova tem 15 anos, e a mais velha 20. Eu sou mais conservadora, e não gosto de falar da minha vida para os outros. Sou mais tímida. Eu choro até hoje quando um ex-crush  meu me deu um fora. Eu tive que criar muita coragem de ir lá e falar pra ele que gosto dele. Sabe o que o mesmo  disse? Lembro até hoje as palavras dele. "Você não é atraente Diana, eu meio que teria vergonha de andar com você, sabe? Eu não sinto o mesmo por você". Só sei que na hora em que ele falou isso à mim, eu senti um aperto no meu coração e falei: "Ok, tudo bem" e sai em direção pro banheiro da escola. Chorei. E até hoje me lembro de suas palavras frias. Mas é isso, ninguém nunca vai se interessar por mim. Diferente de mim, minhas irmãs são extrovertidas, lindas, maravilhosas. Odeio que entrem no meu quarto sem bater e sem minha permissão, falando em quarto, o meu  é assim (tá na mídia).  Eu não me acho tão linda. Algumas vezes tenho autoestima baixa e outras vezes alta. Tenho cabelo castanho liso, olhos azuis, e pele branquinha, e quando eu estava na escola, as pessoas me chamavam de Branca de Neve , por eu ser branquinha. Eu já terminei a escola, ainda bem, e estou pretendendo fazer faculdade , de medicina, aqui mesmo em Londres.

Minhas duas irmãs amam a banda do momento, One Direction. Eu gosto de algumas músicas deles, como Over Again, Change my Mind, e outras. Eu não sei porque, sou orgulhosa pra falar pra minhas irmãs que eu gosto dessas músicas, mas acho que não falo porque se não elas iriam falar: "UYYYY QUEM DIRIA" e sei lá mais o que.

Eu tenho apenas 2 amigos. Bernard  e Ana. Porque minha ex melhor amiga, ela simplesmente namora meu ex crush, sabendo que eu gostava dele. E nem fala mais comigo. Foi aí que eu vi que ela não é minha amiga de verdade. Não por causa dela ficar com o menino lá, mas foi não ter me dado nenhum apoio! Ela simplesmente falou: "Ah esquece isso" . Sim , ela só me falou isso e saiu. Me deixando lá chorando. Uma semana depois ela tava com ele , e só me dava um oi. Depois não tivemos mais contato.  Acabamos a escola, e fiquei sabendo que está fazendo faculdade de administração em Nova York. Essa é a minha linda vida. Hahahaha





...............................................................................................................................................................................................

Oi oi! Esse foi o prólogo de Nice to meet you. Não se esqueça de votar . É isso.

bjs 😘😘

Nice to meet you! [Harry Styles fanfic]Onde histórias criam vida. Descubra agora