Cap 23

42 6 24
                                    

Harry's pov:

Chegamos duas horas antes do show. Nos arrumamos tudo. Eu estava nervoso. Não por causa do show. Mas o que eu estava pretendendo fazer no final dele. Eu estava sentado. Liam chega: 

Liam: -calma cara, vai dar tudo certo 

-eu espero Liam 

Liam: -vamos ir espionar um pouco?

-vamos 

Fomos pro palco. Abrimos uma frestinha da cortina, e tinha algumas fãs. Voltamos pra onde estávamos. 

Cadê Diana que não chega! 

Diana's pov:

As amigas de Hannah e de Katy queriam ir para os bastidores. Mas eu não deixei. Por causa certamente, eles não queriam muita gente ali. Então foi eu, Katy, Hannah , Bernard e Ana . 

Falamos pro segurança. Ele nos deixou entrar. Abrimos a portinha e tinham maquiadores, estilistas e tals. Achamos os meninos conversando. 

Eles perceberam nossa presença. E vieram até nós. 

Harry: -pensei que você não viria 

-claro que vim! 

Dou um selinho nele. 

Cumprimento os meninos. Estavam todos muito lindos. 

Bernard e Ana estavam conversando com Liam. Zayn estava com Perrie. Sophia conversando com Katy. Niall aos beijos com Hannah. Louis conversando com um carinha que descobri que se chama Paul. Eu e Harry sentados no sofá . E Eleanor vindo até nós. 

Els: -e aí casal maravilha 

-e ae 

Harry: -e aí Els. 

Conversamos nós três . Até que ela foi ficar com Louis. Fiquei com Harry. 

-amanhã que sai o álbum 

Harry: -sim sim . Estamos animados 

-vão fazer alguma comemoração? 

Harry: -quase que esqueço! amanhã iremos fazer uma festinha lá no nosso ap! e aí se você e suas irmãs quiserem ir lá, pra ouvir o álbum com a gente. Vou convidar uns amigos. 

-nós vamos! 

Harry: -a propósito, você está linda demais. 

-você que está. 

Harry: -minha princesa

-sua princesa 

Encostei nele. O mesmo ficou fazendo carinho em mim. Paul veio até a sala em que todos nós estávamos. 

Paul: -meninos! vocês entram em palco daqui 3 minutos. 

-vamos ir indo . 

-eu desejo toda a sorte do mundo pra vocês. Vão arrasar! 

Louis: -minha melhor amiga 

-AWWWWWWWW 

Fui dar um abraço no Tommo . 

Dei um abraço em todos. Me virei pra Harry.

-arrase

Harry: -vou sim! você, no final do show venha pros bastidores com Eleanor 

-ok, não sei pra quê mais ok. 

Harry: -você vai ver . 

Dei um selinho nele, e eu e as meninas descemos. Seguranças nos levaram para o camarote. Meu Deus do céu, quanta gente . Ficamos bem pertinho do palco. Da última vez que vim aqui, eu me apaixonei só de olhar pro Harry. 

Nice to meet you! [Harry Styles fanfic]Onde histórias criam vida. Descubra agora