Diana's pov:
Em 20 minutos chegamos no shopping . Passamos em algumas lojas de roupas, sapatos e etc. Até minhas irmãs surtarem DO NADA.
Hannah: -KATY!? OLHAAAAAAA
Katy: -o que? AI MEU DEUS PRECISAMOS COMPRAR
-comprar o que suas doidas.
Elas apontaram para uma blusa. Cheguei perto e a blusa era essa (mídia) . Oh meu Deus.
-ah ok.
Dou de ombros.
Hannah: -mãe, pai, eu e a Katy queremos !!
-hannah, vc tem 20 anos ou tem 10??
Hannah: -ah cala a boca vai.
Katy: - por favor mãe!
Olhei pro lado, e tinha uma blusa de FRIENDS!?
-ESSA É A BLUSA QUE EU QUERO. DANE-SE EU QUERO ESSA
Mãe: -vamos fazer o seguinte, eu dou a blusa da One Direction para as três e a blusa dessa série, filme sei lá para você Diana.
-mãe, eu não quero da One Direction , só da de Friends!
Meu pedido foi em vão, ela já estava no caixa pagando tudo. Aff, eu nem quero da One Direction!
Saio da loja com cara emburrada. Depois de comprarmos tudo voltamos pra casa. Pego a blusa da One Direction e jogo no meu guarda-roupa. Ok, eu até gosto da banda, mas tipo, não a ponto de ter uma blusa. Talvez, se um dia eu gostar mais, eu uso.
Me jogo na cama. Olho o relógio, 16:00. Resolvo tirar um cochilo.
Eram 17:00. Levanto e me arrumo . Desço para comer alguma coisa. Pego uma maçã. Na mesa tinha um bilhete. Era da mamãe.
Filha, vi que você está dormindo . Fui com suas irmãs no mercado comprar algumas coisas. Beijos
Porque ela não me mandou por mensagem? Ok né
Mando uma mensagem para ela dizendo que vou andar no Hyde Park. É perto da minha casa, então fui andando . 10 minutos depois eu cheguei. Estava meio cheio. Vi de longe uma pessoa parecida com o Harry. Ou eu estava pensando muito nele. Estava com receio de ir lá , chegar e falar: "oi Harry" e a pessoa vai lá e me olha como se eu fosse demente. Mas criei coragem e fui.
Estava de costas, então cutuquei.
-Harry?
?- oi?
-ai Meu Deus, desculpa, me confundi com outra pessoa.
Digo já me virando.
Mas a pessoa segura meu braço . Me viro
Harry: - oii
-ai Meu Deus, não me confundi. Ainda bem rsrs
-Sou eu mesmo
Ele dá um sorriso. E só agora que percebi, nossa , que sorriso lindo. Ele tem lindas covinhas. Ele é fofo.
-é
Digo com vergonha...
Harry: -senta aí
Sento do lado dele no banco. Nossa eu deveria ter pego luvas. Porque óbvio que aqui fora está mais frio que dentro de casa. Como sou burra.
-você tá bem? Parecia meio pensativo.
Harry: -ah, alguns problemas de pessoas famosas.
-entendi... então nem sei como te ajudar, porque não sou famosa e sou qualquer garota sem graça aí .
Harry: -não! eu não queria dizer, dessa forma, tipo, ai , pera.
-me confundi agora
Harry: -ah, deixa pra lá rsrs
Rimos um pouquinho .
-mas você tá bem?
Harry: -vou ficar
-olha, eu sei que você não me contaria o que houve, porque sei lá ,você deve ter muita gente pra conversar.
Nem sei de onde essa coragem de falar muito assim veio.
Harry: -ué mas eu posso falar pra você. É gentil!
-valeu
Harry: -ok, eu vou te contar o que aconteceu.
-me conte
Harry: -então, eu namorava a Taylor Swift. Terminamos. Mas a mídia, as pessoas, querem que a gente volte. E com certeza é por marketing. Mas eu não quero voltar com ela! Eu simplesmente não posso escolher com quem ficar!
-hmmm entendi. o pior é que eu nem tenho como te ajudar. Porque da família inteira, eu sou a mais encalhada em amor .
Harry: -jura!? Meu Deus, não sei como, de cara eu vi que você é super gentil, e você é linda!
Ok , eu já devo estar um tomate
-o-obrigada
Harry: -mas é verdade!
-mas voltando pro seu assunto. eu acho que você tem que simplesmente falar que não quer voltar com ela! você não é obrigado a ficar com alguém que você não quer.
Harry: é verdade!
Dou um pequeno sorriso
Harry: -o seu nome é Diana né?
-sim.
Harry: - e aí, como suas irmãs estão. Elas amam a banda né
-estão boas. e amam muito vocês. Aposto que se eu falar que conversei com você , elas piram!
Harry: -fã é assim mesmo. Se você for falar que conversou comigo, mande um beijo pra elas por mim.
-aiai, ok rsrs
Olhamos pra trás e vimos alguns fãs à loucura, porque ele estava ali.
-acho melhor eu ir.
Harry: -foi bom te reencontrar Diana.
Ele me dá um beijo na bochecha e sai em direção às fãs.
Me arrepiei. Eu ia perguntar pra ele se Taylor quer voltar com ele, mas deixo pra lá. Saio dali em direção pra casa.
..........................................................................................................................................................................................
oiii . espero que tenham gostado desse cap! não se esqueçam de votar . bjsss
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nice to meet you! [Harry Styles fanfic]
RomanceDiana é a irmã do meio. Sua irmã mais velha e a mais nova, são super fãs da banda One Direction. Ela é conservadora, tímida . E acha que ninguém vai se interessar por ela. Mas tudo muda quando conhece os vocalistas da banda e um romance com um deles?