Cap 14

55 7 32
                                    

Diana's pov:

Acordei com o despertador gritando. 06:00 da manhã . Fui pro banheiro,  fiz minhas higienes , tomei um banho quente. Frio. 


Saí do banho, e coloquei essa roupa: 

Saí do banho, e coloquei essa roupa: 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Desci para tomar café. Todos já estavam acordados. Dei bom dia a todos e comecei a comer. Depois eu e Hannah pegamos um táxi para a faculdade. Eu estava nervosa. E se eu não passei?? 

Entro na secretaria da faculdade. 

-bom dia, sou eu Diana

Secretária: -bom dia Diana. Veio pegar seu resultado?

-simm 

Secretária: -aqui está 

Ela me entregou um envelope. Minhas mãos estavam trêmulas. Abri devagar o envelope. Comecei a ler...

-EU PASSEI!!!! 

Fiz uma dancinha maluca, e só aí eu percebi que eu ainda estava na secretaria. 

Secretária: -parabéns. Você quer logo fazer sua matrícula? Suas aulas começam amanhã.

-quero sim! 

Dei todos os meus dados, e como eu já sou maior de idade, assinei tudo. Saí da secretaria e dei de cara com Hannah.

-HANNAH EU PASSEI! EU VOU ESTUDAR AQUI! 

Hannah: -AI MEU DEUS! PARABÉNS. 

Ficamos pulando. As pessoas estavam nos olhando, mas não me importei. Avisei a Katy e aos meus pais por mensagem, e todos ficaram felizes. 

-Hannah, esqueci de te falar, o Niall te mandou um abraço

Digo olhando pro celular.

Hannah: -O QUE!? AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA 

-silêncio menina. 

O sinal toca.

Hannah: -vou ter que voltar pra aula, beijos e parabéns 

-ok, valeu. 

Ela saiu e voltou para a sua sala. Saí da faculdade, com uma pasta, em que tinha horários, e a faculdade já deu os livros. Eu só vou me especializar depois de formada. Quero ser pediatra. Mandei mensagem pra Harry. Eu estou com vergonha por causa de ontem a noite. 

eu: oiii Harry. Tudo bem? Então, eu tenho uma SUPER NOTÍCIA. Eu passei ! Vou fazer a faculdade!! 

Sentei em um banquinho ali no jardim da faculdade, e fiquei observando os alunos. Algumas pessoas me olhavam, devem me conhecer por causa da internet. Logo escuto o barulhinho de mensagem .

Harry 💜: ai meu Deus! Parabéns Diana!! você está onde? 

eu: obrigada Hazz! estou aqui na parte externa da faculdade. 

Harry 💜: me espere aí. vamos comemorar a sua entrada na faculdade com os meninos. 

eu: aiiiii ok! tô te esperando 

Depois disso, minha mãe manda mensagem dizendo que 18:00 é pra eu ir pra casa, porque vamos comemorar minha entrada na faculdade. Minha família da Holanda ainda está aqui em Londres, e ela disse que eu posso convidar meus amigos. Amei a ideia . Senti um pouco de fome, mas continuei esperando Harry. 

Estava olhando o Twitter, quando alguém vem por trás e fala, e vejo que é a voz rouca do Harry. Me causando arrepios. 

Harry: oi princesa 

Ele sussurra por trás. 

me viro pra ele

-oii 

Droga, algumas fãs o viram, e vieram até ele. 

Harry: -espere aqui, eu vou falar com elas.

-tudo bem 

Nesse falar com elas vieram fotógrafos, paparazzis. Eu sou tímida cara, vários vieram até mim, me fazendo milhares de perguntas. Saio do banco . Harry dava autógrafos ainda, e não viu que eu tinha saído. Corro pelas ruas. Os paparazzis não estavam mais me perseguindo. 

Olho para trás, e de longe vi Harry me procurando, eu não estava olhando pra trás, e acabei esbarrando em alguém. E aí acabei deixando minha pasta cair. 

-ai meu Deus mil desculpas. 

Peguei minha pasta do chão e me levantei pra ver quem era. Uma moça, de cabelos castanhos, com umas luzes.  Eu sinto que já a vi em algum lugar ou na internet, não sei. 

??: -tudo bem! qual seu nome? 

-Diana, e o seu? 

Harry: -Diana! Finalmente te encontrei! Eleanor? o que está fazendo aqui? 

É isso! Eleanor Cal Calder! 

-espera, você é a namorada do Louis, não? 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-espera, você é a namorada do Louis, não? 

Els: -sou sim! prazer! E Harry, eu estava aqui andando uai. Eu estava indo pro Starbucks. 

Harry: -atá. agora você senhorita Diana, por quê saiu de lá?

-hmmm, deixe-me ver... ah! fotógrafos, paparazzis me fazendo milhares de perguntas. Saí de lá uai. 

Els: -pera aí, vocês se conhecem?? 

Harry: -sim 

-sim

Els: -e quando você Harry, ia me apresentar à ela?? pretendia nunca?? estou brava com você agora

Harry: -vou mandar Louis vir te buscar

Els: -acabei de sair do apartamento de vocês! Vim pro Starbucks pra comprar comida pra Niall! Aquele menino sempre tem fome, eu hein

Harry: -eu estava indo levar Diana pro apartamento, então vamos fazer assim. Vai lá comprar comida pro Niall, e aí nós três vamos pro apartamento.

Els: -certo

Ela saiu e entrou no Starbucks. Ela parece ser simpática.


oii.  a Els entrou na história! espero que tenham gostado desse cap. não se esqueçam de dar a estrelinha! ajuda mtooo. bjsssss

Nice to meet you! [Harry Styles fanfic]Onde histórias criam vida. Descubra agora