Diana's pov:
Cara, minha manhã foi - -
Flashback on:
Eu estava andando até a minha sala. Logo sentei em minha cadeira de costume, e Jack ao meu lado. O prof ainda não chegou. Jack se virou para mim e começou a falar:
Jack: -Diana, preciso conversar com você, podemos ir no fundo da sala?
-claro, Jack.
O que ele quer falar?? Fomos para o fundo da sala. Nos sentamos nas cadeiras. Ele se virou na minha frente, e eu na dele. Ele parecia, nervoso.
-tá tudo bem, Jack?
Jack: -é que...
-o que?
Jack: -eugostomuitodevocê
Ele falou de vez. Cara socorro. O que eu faço? Eu considero ele como apenas como amigo. Arregalo os olhos. Fiquei uns 2 minutos em silêncio. Até que Harry estava certo, acho q ele sentia que Jack gosta de mim.
-Jack... eu também gosto de você, mas apenas como amiga. Olha, eu gosto muiito de você, mas eu te considero apenas com amigo. Eu não quero te magoar, mas entre nós só tem amizade... amo nossa amizade, você é uma pessoa tão sincera, fiel. Eu não quero que isso afete nossa amizade linda. Pois sei que você vai te amar . Me desculpe...
Jack: -tudo bem...
Ele abaixa a cabeça
Jack: -você terminou com o Harry?
-infelizmente sim. Mas sou apaixonada por ele . Demais.
Jack: -por quê terminaram, então?
Claro que eu não ia falar por causa que Harry não gostava de me ver com ele.
-é que surgiu uma garota, que é amiga dele, e que é apaixonada por ele. Não dava mais... sabe
Jack: -espero que vocês fiquem juntos no futuro
Nessa hora o prof chega. Dou um beijo em seu rosto, e vou para a minha cadeira. Ele vem depois, e dá um sorriso sincero. Fico feliz que ele não ficou magoado. O restante da aula passa rapidamente. Volto pra casa.
Flashback off
Acho que estou bem para ir trabalhar. Estávamos almoçando.
Katy: -AH!
Ela grita. Parece o Louis.
-que foi
Katy: -encontrei Harry hoje no Starbucks. Ele entregou os três ingressos VIP.
Hannah: -AI MEU DEUS.
Ela nos entregou. Dou um sorriso.
-tenho uma notícia
Mãe: -fale, filha
-Niall (nessa hora ela sorri. aiai) e os meninos irão dar uma festinha de Natal lá no ap deles. Eles irão chamar as famílias deles. E nos convidaram.
Hannah: -PRECISO CONHECER A FAMÍLIA DELES
Katy: -EU TAMBÉM
Eles se olharam, cochicharam. Sim, quando estão na nossa frente eles cochicham para tomar as decisões.
Pai: -ok, iremos passar lá. Mas ano novo na Holanda, viu?
Eu queria passar o ano novo com meus amigos, mas ok.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nice to meet you! [Harry Styles fanfic]
RomansaDiana é a irmã do meio. Sua irmã mais velha e a mais nova, são super fãs da banda One Direction. Ela é conservadora, tímida . E acha que ninguém vai se interessar por ela. Mas tudo muda quando conhece os vocalistas da banda e um romance com um deles?