Cap 22

42 6 21
                                    

Diana's pov:

Logo eu e Eleanor chegamos na minha casa . Hannah estava lá com as amigas da faculdade . Katy desce com umas meninas .

-minha casa virou festa agora
Sussurro pra Els . As amigas da minha irmã começam a cochichar .

Els: -porquê elas estão cochichando?

-porque são bobas .

Els: -é porque sou conhecida

Katy subiu com as amigas dela. Eu e Els comemos um pouco e fomos pro meu quarto.

Els: -QUE QUARTO MARAVILHOSO

-o seu deve ser mais

Els: -mas eu achei lindooooooooo.

-valeu. Escutamos um som super alto. Vindo do quarto da Katy. Eu sei que é da One Direction, mas não precisa ser alto!

-minha irmã coloca o som nas alturas

Saí do meu quarto. Bati na porta e entrei .

-abaixa esse som Katy!

Katy: -me deixa Diana

-não precisa ser nas alturas!

Katy: -mas é One Direction!

-eu sei! mas não precisa ser alto!

As amigas dela começaram a implicar comigo. Saí do quarto dela batendo a porta. Menininhas mimadas.

Voltei no meu quarto. Eu e Els assistimos um filme. E meu Deus, as amigas das minhas irmãs ainda estavam em casa. Viraram moradoras dali??

Eu e Els descemos e comemos o restante do meu bolo. Meu celular toca. Harry!

alô?

oi princesa!

oii Harry!

As meninas lá de cima desceram correndo, e as amigas de Hannah vieram até mim. Que falta de privacidade. Começaram a gritar, falando que queriam falar com ele .

quem está aí?

são as amigas das minhas irmãs aqui

Puxo Eleanor e subimos pro meu quarto. Coloco no viva-voz

Els: oiii Harold!

uai. o que Els tá fazendo aí?

Me fazendo companhia!

atá, te liguei pra saber se você tá bem. estou super cansado. Louis está dormindo tem 30 minutos, e Niall não para de comer, Zayn só toma energético , e Liam está correndo aqui pela arena . Diz ele , pra ficar acordado.

Eita! Mas amanhã vai ser sensacional !

simmm. Meninas, tchau, e boa noite!

boa noite !

Els: boa noite

Ele desliga.

-estou ansiosa pro show de amanhã

Els: -hehehe eu também.

Abrimos a porta do quarto, e estava TODAS as amigas das minhas irmãs, coladas na porta.

-que falta de privacidade é essa ! que merda cara.

30 minutos depois Els foi embora . Fui até Hannah

-Hannah, suas amigas vão ficar aqui até que horas?

Meus pais já tinham chegado do trabalho. Eram 21: 00. As amigas de Katy tinham ido embora, menos as de Hannah.

Nice to meet you! [Harry Styles fanfic]Onde histórias criam vida. Descubra agora