Cap 24

55 6 31
                                    

Diana' s pov :
Acordei no outro dia . Que??? Todo mundo acordado e ninguém me acorda ??

-bom dia . Por quê ninguém me acordou?

Liam: -sei lá . Você estava em um sono pesado .

-atá

Peguei uma escova de dentes e fui escovar . Arrumei o cabelo . E voltei pra cozinha

Harry: -bom dia princesa

-bom diaaa
Dei um selinho nele .

-bom dia galera! É hoje o lançamento!!

Louis: -simmmm. Deixa eu te falar , tivemos que encomendar muita comida . Sabe por quê?

-por quê ?

Louis: -porque Niall ele disse que quer que sobre comida pra ele

Niall: -mais é claro!!

-oh Deus

-bom dia meninas!

Sentei ao lado de Perrie e comecei a comer . Minha mãe me mandou mensagem , falando pra eu
voltar pra casa com minhas irmãs .

-Katy, Hannah, mamãe está nos chamando para voltar .

Katy: -ok

Hannah: -tá

Depois que terminamos de comer , falei :
-meninos , iremos vir na hora do lançamento!

Dei tchau pra todos . Harry nos acompanhou até a porta .

Harry: -venha 19 horas viu .

-venho sim .

Harry: -então tá bom .

Dei um beijo nele e entrei no elevador com minhas irmãs . Pegamos um táxi e chegamos em casa .

Logo quando entramos :

Mãe: -parece que eu tenho genro!!

-simmm

Dei um abraço nela .

Mãe: -desde do início eu vi como vocês se olhavam, transmitia carinho . Parabéns ao casal .

-muito obrigada mãe . Hoje de noite , vai ser o lançamento do novo álbum deles . Eu , Katy e Hannah iremos . Se a senhora e papai quiserem ir .

Mãe: -temos muito trabalho a fazer , mas tenho certeza que será um sucesso .

Depois subi pro meu quarto. Me joguei na cama . Dei um sorriso pro teto . Olhei pro meu anel de compromisso. Tão lindo . Ele me chamando , ele estava nervoso . Deve estar bombando na internet.

Entro no twitter.  E eu estou certa. Tweets sobre mim, minha conta crescendo . Hate . Não liguei , pois praticamente muitas pessoas famosas recebem hate .

O dia passou rapidamente. Decido me arrumar para a festinha . Estou ansiosa pro álbum . Tomo um banho . Depois coloco uma calça preta courino , com uma blusa de manga cumprida, botas pretas, cachecol . Peguei a bolsa que Harry tinha me dado , e coloquei meu celular dentro.

Saí do quarto e desci. Eram 18:40. Minhas irãs já estavam prontas.

Pai: -eu e a mãe podemos levar vocês até lá.

-tá bom então.

Entramos todos no carro em direção ao apartamento dos meninos. Chegando lá.

Pai: -meu Deus tem muita gente

-eles vão lançar o álbum pai

Pai: -entendi

Mãe: -não voltem pra casa muito tarde.

Nice to meet you! [Harry Styles fanfic]Onde histórias criam vida. Descubra agora