•"The metting"•

3K 80 138
                                    

*Apenas explicando uma coisa, os esqueletos são meio humanos, são basicamente humanos a única diferença é que eles possuem poderes, ainda são caracterizados com a espécie esqueleto por conta de algumas coisas que vão ser explicadas mais a frente ou na segunda temporada*

      ~"P.O.V Narradora"~

Em um dia normal como qualquer outro, em Snowding, um esqueleto andava tranquilamente, até que do nada um portal o puxa pra dentro dele, após ser sugado, letras estranhas entram em sua cabeça.

•Mudando de Au...•
E-Erro!...
Erro!
AU destinatario:Anti-Void

  O esqueleto cai em um lugar totalmente vazio e sem exatamente nada... Um branco, mesmo confuso, observa ao seu redor, até que olha pra cima e vê dois portais aparecem e dois esqueletos serem basicamente jogados deles, caindo em cima do primeiro esqueleto (como na imagem do capítulo).

???:Aí!! Dá pra saírem de cima de mim, por favor!? Vcs são pesados -diz com um pouco de dor logo vendo os dois esqueletos se levantarem, saindo de cima do mesmo e o olhando no chão, o no chão logo se levanta e com um pequeno sorriso— Valeu... Bom, meu nome é Sans, Sans o esqueleto, e vcs são? -pergunta estendendo a mão, com um sorriso meio desajeitado.

~Sans/Classic(UnderTale)~

*Cabelos albinos que vão ficando azulados nas pontas, olhos azuis escuros, cílios enormes azuis claros, um óculos redondo fino branco, piercing na orelha e um na sobrancelha, labios rosados e carnudos, com duas pintinhas no canto da boca do lado d...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

*Cabelos albinos que vão ficando azulados nas pontas, olhos azuis escuros, cílios enormes azuis claros, um óculos redondo fino branco, piercing na orelha e um na sobrancelha, labios rosados e carnudos, com duas pintinhas no canto da boca do lado direito, uma em cima da boca e outra em baixo, corpo bem treinado, apesar de ser um pouco difícil de perceber devido a blusa de frio grande azul, com belas coxas e uma bunda enorme*

???:Pera, SÓ Sans?! -pergunta o de capuz, confuso com a sobrancelha arqueada, desacreditado— Sem nenhum apelido ou code-nome? -pergunta totalmente pasmo, logo se entre olham, enquanto Sans meio desconfiado recuava alguns passos pequenos, para que não percebessem.

  Sans:Ah... É, pq? -pergunta um pouco surpreso e assustado com a reação dos dois.

Após Sans responder, os dois o olham surpresos, deixando Sans um pouco desconfortável, mas logo um dos esqueletos fala.

???:Então, você é o original... Você é bem fofo, parece inofensivo e inocente -diz um encapuzado vendo o outro franzir as sobrancelhas se sentindo um pouco ofendido— E eu achando que ele era o mais forte de nós -diz logo começando a rir enquanto o outro estava meio desconfortável e desconfiado, logo o sorriso do encapuzado se torna um sorriso meio maléfico e maldoso.

"Como assim 'nós'? O que é que ele quis dizer com isso?" -pensa Sans confuso não entendendo, enquanto analisava a situação e as informações levianas que recebia dos dois a sua frente, logo vendo ele com um sorriso um tanto estranho.

Sans AU's x Classic Pt.1 (Br)Onde histórias criam vida. Descubra agora