Naquela semana o assunto mais falado era sobre o novo casal, mas para a minha sorte, as meninas sempre davam um jeito de fazer alguma piada sobre aquilo que me fazia ver a situação de um jeito mais feliz.
Eu e o Gaara fizemos uma aposta, que naquele semestre só iriamos tirar 10, então acabamos passando aquela semana e a seguinte muito próximos e quase todos os intervalos e aulas vagas na biblioteca, e isso acabou se prolongando por todos os meses.
As vezes eu me pegava pensando no novo casal e em como eu tinha sido idiota, mas logo me recumpunha e afastava os pensamentos, me enfiando cada vez mais em livros, pesquisas e simulados.
Eu fazia questão de me mostrar bem, e às vezes, eu levava tão a sério, que eu quase acreditava.
Mesmo nas aulas que eu tinha que me sentar com o Hyuuga, eu o ignorava, e nossas provas em duplas eram debatidas da maneira mais curta que eu conseguisse lidar, nem que para isso eu precisasse ir respondendo sozinha, mas não por ele não saber, mas sim porque não queria ter que ouvir a voz dele.
Os meses se passaram o logo chegou outubro, e todos os dias daquele mês eu recebia um alerta da Ino sobre a festa que ela mais gostava... a festa de dia das bruxas.
Como ela estava muito ansiosa por aquela festa, ela nos fez planejar a fantasia o mês inteiro sem contar algumas semanas de setembro que ela já tinha começado a nos perturbar.
Acabamos decidindo o que iriamos colocar e começamos a fazer nossas fantasias e a testar maquiagem.
Eu decidi que iria de anjo da morte, e a Ino iria me acompanhar indo de anjo da vida.
Tentem combinou com o Lee de irem de samurai.
Hinata iria de caçadora e o Naruto de vampiro... não quero nem saber como iria ser a noite dos dois...
Kiba iria de lobisomem.
Sakura iria de médica zumbi e o Sasuke, depois que perdeu uma aposta com o Naruto, iria de zumbi... E aquela era outra noite que eu não queria saber como iria acabar.
Como o Gaara perdeu a aposta com a irmã dele, os dois iriam combinar a fantasia também. Ela ia de chapeuzinho vermelho demoníaca e ele iria de lobo mau demoníaco - quando eles estavam juntos as coisas eram um pouquinho sombrias, mas já tínhamos nos acostumado.
Sai, Shikamaru, e os outros dois meninos que dividiam o alojamento com eles, Chouji e Shino, decidiram ir de os caça fantasmas.
Como já tínhamos tudo arrumado, não nos preocupamos muito até o dia da festa, e como já tínhamos decidido antes o que iriamos vestir, a Ino já fez questão de espalhar aos quatro ventos pra que ninguém tivesse a mesma ideia.
A festa ia ser no dia 31, que iria ser num sábado, então a senhora Tsunade liberou a quinta e sexta pra que pudéssemos decorar a escola. O mais trabalhoso foi o pátio e a parte de fora da escola, que era na onde o pessoal iria ficar, e consequentemente, eram os maiores lugares que tinha. Mas depois que acabamos ficamos cheios de orgulho.
Na sexta depois que acabamos de arrumar as coisas, decidimos fazer uma noite do terror pra entrar no clima. Os meninos se responsabilizaram de achar os filmes mais assustadores, e as meninas de arrumar o alojamento já que eles iriam dormir lá com a gente.
Eu, a Hinata e o Gaara ficamos responsáveis pela comida.
Quando chegou a noite já estava tudo pronto, e assim que os meninos tomaram banho, eles subiram. Logo depois deles o Gaara e a Temari também chegaram.
Todos nos acomodamos na sala que estava cheia de colchoes, cobertas, almofadas e travesseiros.
O Gaara sentou comigo, o Naruto com a Hinata, o Sasuke com a Sakura e a Tentem nem um pouco besta, se sentou com o Kiba
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma nova vida (Neji x leitora) - Revisando.
Fanfiction*Essa fanfic se passa nos dias atuais* Após a perda de seus pais S/n se muda para Konoha, onde vai começar uma nova vida, e nesse caminho vai acabar conhecendo novas pessoaa e descobrindo novas emoções