Capítulo 53

790 94 113
                                    

No dia seguinte S/n e Neji acordaram juntos, fizeram suas higienes, tomaram seus cafés e foram para o aeroporto.

Como Sai havia previsto, o avião chegou 8 horas, e assim que ele desembarcou pode ver sua prima sorrindo olhando em sua direção.

Depois dos cumprimentos, abraços e algumas lagrimas da parte da garota, os três foram rumo a casa de Henry.

Como não havia muito trânsito, não demorou muito para que chegassem na casa, e aproveitaram o tempo para conversarem e ir fazendo o almoço juntos, como nos velhos tempos.

Enquanto Sai, Henry e Neji riam e conversavam, S/n observava a cena com um sorriso nos lábios... os homens da vida dela.

Seu peito sentiu uma leve fisgada ao se lembrar de seu pai. Em diversos momentos ela se pegava pensando em como seus pais iriam agir com o Hyuuga, em como seriam os almoços de domingo, em como seria as duas famílias juntas...

Uma solitária lagrima escorreu pelo rosto da garota, mas ela logo limpou

  - Sabia que só as pessoas ciumentas choram cortando cebola né?! – Henry perguntou a olhando

  - Quem disse isso? – ela indagou sorrindo

  - A... ditados populares – ele deu de ombros – mas eles nunca estão errados

  - Acho que esse esta sim, eu não sou uma pessoa ciumenta – ela falou dando de ombros e voltando a cortar as cebolas, mas o ácido do alimento entrou em ação fazendo seus olhos marejarem um pouco

  - Estou vendo – ele riu

  - Já acabaram? – Sai perguntou se aproximando do balcão – a Rapunzel ali está esperando para colocar no molho

  - Eu ouvi tá bom? – Neji falou do fogão onde mexia o molho na panela

  - Eu sei – Sai falou rindo

  - Já começaram? – S/n perguntou olhando para os dois enquanto ria

  - Ele não seria o seu primo, se não implicasse comigo – Neji falou olhando para a garota que olhou para ele com uma falsa cara de ofendida

  - O que está insinuando com isso Hyuuga? – S/n falou pegando a tabua com as cebolas picadas, e indo em direção ao Hyuuga que a observava a cada passo.

  - Eu? Nada não – ele falou levantando uma das mãos em sinal de rendimento enquanto mexia o molho com a outra

  - Acho bom mesmo – ela despejou as cebolas no molho e deu um beijo na bochecha dele – Rapunzel – ela riu e depois voltou para o balcão onde Henry e Sai os olhava como um sorriso estampado nos rostos.

Depois de um tempo o almoço ficou pronto e todos se sentaram para comer.

Durante a tarde todos ficaram na sala sentados conversando até que perceberam o rosto de sono e cansaço de Sai.

  - Amanhã vou passar na YMT na hora do seu almoço para irmos almoçar juntos ok?! – Sai falou enquanto abraçava a prima

  - Acho bom mesmo – ela falou retribuindo o abraço

Quando estavam em casa, S/n e Neji se ocuparam fazendo algo para a janta e depois assistindo um filme clichê até que a garota pegou no sono.

Neji a observava enquanto corria seus dedos pelo rosto da garota, que dormia tranquilamente ao seu lado. Ele observava cada detalhe que podia, e embora já tivesse a observado muitas vezes antes, ele nunca se cansava, para ele, contemplá-la ali ao seu lado era a melhor coisa do mundo. Sentir o calor do corpo dela o esquentando, tendo a certeza de que o coração dela batia ali... sabendo que ele poderia protegê-la do que quer que acontecesse... esse sentimento o confortava em suas noites.

Uma nova vida (Neji x leitora) - Revisando.Onde histórias criam vida. Descubra agora