Passei aquela semana estudando feito doida. Peguei algumas apostilas emprestadas com a Ino e com a Sakura, que estavam tentando me ajudar de todas as formas possíveis.
Quase não dormi durante aqueles sete dias, fazendo revisões e pequenos simulados que eu achava na internet, até que chegou terça-feira à noite, onde as garotas conseguiram me convencer a sair um pouco com elas pra tomar um ar antes da tão temida e esperada quarta-feira.
Elas marcaram de me encontrar na praça perto da casa do meu tio, e assim que meu tio chegou do serviço, Sai e eu fomos para lá.
Dei bastante risada com a Sakura e a Ino contando os micos que já pagaram.
Elas também me falaram que ia ter uma festa na sexta-feira, antes das aulas voltarem, e queriam que eu e o Sai fossemos pra que pudéssemos nos enturmar um pouco mais com o pessoal.
Elas tiveram que insistir bastante – e admirei a perseverança delas – para conseguirem convencer eu e meu primo a irmos. Meu primo nunca foi muito bom em socializar em festas, e eu... Eu não estava muito em clima de festa, mas as duas me convenceram de que seria bom nós irmos.
Ino estava falando animada sobre as pessoas que iriam na festa, sobre quem eu poderia ou não confiar, e sobre pequenas fofocas das panelinhas que ela falou que estariam por lá.
— Eita! — exclamei, ligeiramente surpresa com o horário quando olhei para o meu relógio.
— O que foi? — Sakura perguntou depois de rir com deboche da cara da loira que havia falado sobre alguma outra fofoca.
— O horário... O tempo passou voando. Vou precisar ir para casa gente. — falei enquanto me levantava da mesa — Preciso dormir o máximo que eu conseguir para não ir acabada para a prova.
Só de pensar na prova e na ideia de não conseguir uma boa nota, de ir para uma sala onde eu não conhecia ninguém, sabendo que eu muito provavelmente iria me perder pelos corredores... Senti minha barriga gelar.
— Mesmo que aqui esteja muito legal... — Sakura falou enquanto fazia um pequeno beicinho — Nós concordamos.
Ino assentiu com a cabeça enquanto apoiava seu queixo sobre as mãos.
— Bom, boa noite meninas! — sorri enquanto fazia um pequeno aceno de despedida — Sai, pode ficar se quiser, ainda está cedo para você. — pude ver Ino dar um sorrisinho que logo disfarçou ao olhar para as árvores que dançavam suavemente enquanto um vento sutil passeava entre as folhas.
— Melhor não. — ele disse sem parecer ter percebido aquilo, como sempre — Amanhã você vai ir cedo, e quero poder ir com você — Ino o olhou novamente, seus lábios já não sorriam mais, mas seus olhos ainda brilhavam ao olhar para o garoto pálido e completamente desligado.
Eu lutei contra a vontade que tive de revirar os olhos para ele, porque sabia que ele fazia aquilo por maldade.
Nós nos despedimos e fomos pra casa.
Assim que chegamos eu fui para o quarto, peguei meu pijama, e fui direto pro banho, deixei a água cair e fazer sua mágica de me relaxar, mas aquela mágica parecia não estar querendo funcionar naquela noite.
Quando me deitei vi meu sono ir embora quase imediatamente.
“Droga, não vou conseguir dormir, e amanhã não vou conseguir ir bem na prova porque vou estar com sono, e ai não vou conseguir passar, e vou continuar no primeiro ano, não vou conhecer ninguém, vou me perder nas trocas de aulas, vou ter que fazer trabalhos e atividades com pessoas que não vou poder cobrar nada, porque afinal de contas, eu não as conheço...” e por ai seguiram meus pensamentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma nova vida (Neji x leitora) - Revisando.
Fiksi Penggemar*Essa fanfic se passa nos dias atuais* Após a perda de seus pais S/n se muda para Konoha, onde vai começar uma nova vida, e nesse caminho vai acabar conhecendo novas pessoaa e descobrindo novas emoções