★
Já eram umas 14h quando a Ino mandou mensagem no grupo perguntando se já estávamos indo e todas respondemos que sim.
Peguei minha mochila que tinha meu vestido, maquiagem, perfume, escova de dente, desodorante e tudo que uma garota poderia - ou não - precisar.
Coloquei meu sapato em uma sacola de papel e enquanto eu estava guardando meu celular e minha carteira na minha bolsinha, Sai entrou no quarto
- Está pronta? - perguntou pegando a mochila dele que estava em cima da cama
- Siiim - disse com um sorriso aberto - e você? Não esta esquecendo nada? - ele também ia dormir fora essa noite, mas seria na casa do Kiba
- Creio que não - ele respondeu como se fizesse um check in mental.
- Então vamos! - peguei minha mochila e minha sacola e fui em direção a porta.
Descemos e fomos esperar o Uber, e como a casa do Kiba e da Ino eram somente algumas ruas de distância, fomos juntos.
Chegando na casa da Ino me despedi do Sai que continuou até a casa do pulguento.
Toquei a campainha e não demorou muito pra que a Ino atendesse. Ela estava com uma mascara verde na cara, o que me fez rir imediatamente.
- Olha amiga sempre soube que você era de outro mundo, mas não esperava te ver de alien tão cedo - disse enquanto dava risada da cara dela
- há há há muito engraçado - disse fazendo uma careta - entra logo, as meninas já estão aqui - e deu um sorriso
Eu entrei na casa a procura das outras garotas pela sala, mas não havia ninguém. A casa dela era muito aconchegante, com vasos de flores e paredes num tom de capim limão que, misturado ao aroma e bambu, deixava aquele lugar muito tranquilizador.
-Vem - ela puxou pro segundo andar da casa, onde era muito bem iluminado com janelas grandes e havia mais móveis com flores em cima. Eu estava achando a casa toda um charme, toda cheirosa e organizada... Até eu ver o quarto dela, onde parecia ter passado um furacão. - Olha quem finalmente chegou - ela anunciou para as outras meninas que estavam com a mesma máscara verde na no rosto
- Oie - falei entrando e deixando minha mochila e minha sacola no chão perto da porta, em um dos poucos espaços que não tinha coisa jogada.
- Oie - Sakura respondeu com uma voz de preguiça. Ela estava deitada na cama da Ino com pepino nos olhos e parecia estar muito relaxada.
- Oii - Hinata respondeu com um aceno já que estava pintando a unha do pé da Tentem que deu um tchauzinho pra mim enquanto soprava as unhas da outra mão
- Eu queria ter ido para um Spa - Ino me falou enquanto se sentava no chão e olhava os esmaltes que tinha dentro de uma maleta - mas eles não tinham horário, então improvisamos um aqui - disse dando uma risadinha - vem, senta aqui, vou fazer sua unha e esfoliar seu rosto e logo você estará no lado alien da força.
Eu me sentei de frente para ela, dando risada e infelizmente, acabei mesmo com aquela geleca no rosto.
Ficamos conversando durante um tempo até que o despertador tocou, avisando que já tinha dado o tempo de eu tirar a minha máscara verde, e devo admitir que senti meu rosto bem relaxado depois que tirei ela.
As meninas estavam indo tomar seus banhos uma a uma enquanto as outras arrumavam as roupas, separavam sapatos ou davam uma conferida nos estojos de maquiagem das outras.
- Pronto, pode ir tomar um banho se quiser amiga - Ino falou para mim ao sair do banheiro enquanto tirava o excesso de agua do cabelo com a toalha.
- Ook - respondi pegando minha toalha e então fui para o banheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma nova vida (Neji x leitora) - Revisando.
Fanfiction*Essa fanfic se passa nos dias atuais* Após a perda de seus pais S/n se muda para Konoha, onde vai começar uma nova vida, e nesse caminho vai acabar conhecendo novas pessoaa e descobrindo novas emoções