*Neji on*
Depois daquele dia, me sentia um pouco melhor, não sei se foi pelo fato de ter finalmente conversado com ela ou se foi pelo fato de finalmente ter tido um momento a só nosso, de saber que os sorrisos que ela deu naqueles momentos foi por minha causa... não sei, só sei que estava me sentindo melhor...
Naquela semana marquei de sair com Izuna, Mito, Tsuki e Ino, e fiquei surpreso com a empolgação que eles aceitaram.
Eu tambem conversei com meus tios, e pedi desculpas pelo transtorno que eu tinha causado pra eles.
Hinata conversou comigo, e fico feliz de estar perto da minha prima de novo... ela sempre foi minha melhor amiga.
Durante os dias que se seguiram eu me encontrei com ela algumas vezes, e mesmo que tenha sido só em coisas da empresa, eu ficava feliz por ver ela e por não ter mais um clima pesado entre nós... claro que não era a mesma coisa que antigamente, mas pelo menos era melhor do que como estava...
*S/n on*
Depois daquele dia eu e o Neji parecíamos diferente, como se um grande peso tivesse sido tirado de nós dois.
Por outro lado Deidara parecia uma criança carente desde que viu ele na minha casa. Eu não julgo ele por que tambem não iria gostar nada de chegar na casa dele e ver que a ex dele tenha dormido lá...
No final de semana, eu, Temari, Tentem e Ino havíamos combinado de sair com o barman da D/S, e como o Deidara estava na cidade e eu queria passar um tempo com ele, decidi chamar ele pra ir com a gente e ele aceitou.
Combinamos de nos encontrar no shopping umas 20h, já que o filme seria as 21h, então teríamos tempo pra comer algo antes.
Eu e Temari fomos juntas já que morávamos no mesmo prédio.
No caminho ela foi me falando sobre uma pequena briga que ela tinha tido com o Shikamaru e eu como sempre, tentei ajudar ela, mas ela nunca me escuta então...
Assim que chegamos no shopping encontramos Tentem, Ino e Deidara conversando perto da entrada principal (onde havíamos combinado de nos encontrar)
- Ele ainda não chegou? – Temari perguntou olhando ao redor
- Não, mas ele mandou mensagem que já estava chegando – Tentem falou olhando o celular
- Quem? – Deidara perguntou depois de me dar um beijo
- Nosso novo amigo, o...
- Chegueeei e... Deidara? – Obito perguntou fitando o loiro um pouco em choque
- Obito? – Deidara parecia ainda mais em choque
- Vocês se conhecem? – eu e Ino perguntamos juntas
- S-sim... nós estudamos juntos boa parte da vida – Deidara falou com um sorriso sem graça
- É... – Obito respondeu com o mesmo sorriso
- A que bom então, isso evita aquela parte chatinha de esperar voces se acostumarem e se enturmarem entre si – Tentem falou passando o braço pelo to moreno que ainda encarava o Deidara
“Tem coisa ai” pensei comigo vendo que o Deidara parecia não querer olhar pra ele
- Bom, vamos? To morrendo de fome – falei cortando aquela situação que estava me incomodando um pouco
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma nova vida (Neji x leitora) - Revisando.
Fanfic*Essa fanfic se passa nos dias atuais* Após a perda de seus pais S/n se muda para Konoha, onde vai começar uma nova vida, e nesse caminho vai acabar conhecendo novas pessoaa e descobrindo novas emoções