Assim que entramos, ele fechou a porta e acendeu a luz que tinha ali. Ele estava fantasiado de demônio – o que eu sinceramente achei muito apropriado pra ele – e me encarava enquanto parecia pensar no que ia me falar.
- E então? O que você quer? – perguntei um pouco impaciente.
- Eu quero saber o porquê daquela pergunta naquele dia? – ele me olhou, como se estivesse desesperado.
Eu fiquei surpresa ao perceber sobre o que ele estava falando porque, afinal, já tinha se passado bastante tempo.
- Porque eu queria saber ué. Você me disse que eu te provocava, e ficava sempre me olhando, ai quis saber se era porque você sentia algo a mais – falei tentando parecer firme, torcendo para que ele não notasse minhas mãos trêmulas.
Eu definitivamente não esperava por aquilo. Eu não sabia o que fazer.
- E por que isso agora? Já se passou bastante tempo... – perguntei enquanto ele ainda me encarava em silêncio
- Porque sim – ele respondeu seco e logo em seguida olhou pro meu rosto, provavelmente percebendo a minha irritação com aquilo – desculpa... é só que...
- Olha, já vi que essa vai ser mais uma conversa que você não responde nada direito e ainda vai ficar com grosseria... então licença – falei enquanto me virava pra abrir a porta
Ele segurou meu braço e me virou
- Espera, por favor, eu preciso falar... eu... – percebi a voz dele dar uma pequena vacilada – olha, a verdade é que eu sou um merda, e eu sei que não só você, mas todo mundo sabe disso...
Eu o olhava atentamente, ele parecia estar sendo sincero mas por que? Por que aquilo depois de tanto tempo?
- A verdade é que eu sempre senti algo a mais por você S/n – ele continuou – desde a primeira vez que a gente se esbarrou – ele deu uma risadinha – no começo eu achava que era raiva por que você não me dava bola... achava que era só frustração e um sentimento de um menino mimado que não teve o que queria...
- E? – perguntei enquanto ele fitava o chão
- E eu vi que tinha algo mais... a verdade é que sempre gostei de você mas não admitia isso pra mim. E sentia ciúmes de ver você com outras pessoas e não entendia o porque de você ficar com elas e não comigo... a verdade é que eu sempre te quis comigo...
- Mas ficou com a Karin... – falei num tom sério, um pouco amargo
- Isso da Karin foi...
- Um erro? Uma ideia precipitada? Olha Neji, eu também sentia algo por você – ele me olhou, e um pequeno sorriso se formava nos lábios dele – mas tive que dar um jeito nesse sentimento... – seu sorriso desapareceu.
- E você tem certeza que conseguiu?
- Eu... – ele me interrompeu com um beijo
No começo tentei resistir e afastei a cabeça, mas ele me deu um sorriso, parecendo perceber que eu me afastei hesitando um pouco.
- Eu sei que você quer... – ele sussurrou encostando nossas testas – então por que resistir? – ele se aproximou de novo, selando nossos lábios novamente.
Era um beijo diferente, eu não sabia explicar o que eu estava sentindo, mas era bom... era um beijo calmo, completo, que se encaixava perfeitamente, como se nós dois estivéssemos esperando por ele.
- Que bom que não conseguiu... – ele falou se afastando com um sorriso deixando sua testa encostada na minha de novo.
- Idiota – falei, sem forças para lutar contra o sorriso que se formou nos meus lábios
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma nova vida (Neji x leitora) - Revisando.
Fanfic*Essa fanfic se passa nos dias atuais* Após a perda de seus pais S/n se muda para Konoha, onde vai começar uma nova vida, e nesse caminho vai acabar conhecendo novas pessoaa e descobrindo novas emoções