Capítulo 01

8.7K 408 162
                                    

S/n Kosuke era uma criança de 5 anos de idade quando seu primo Sai e sua mãe recém divorciada, se mudaram para Amegakure.

S/n e seu primo sempre foram muito próximos, mesmo morando em cidades distantes. A garota amava estar em sua companhia, e mesmo que ele não fosse muito de se expressar com palavras, o garoto sempre era atencioso e protetor com ela. S/n amava o observar enquanto ele desenhava, pois ele sempre tivera muito talento com aquilo.

Conforme os anos foram se passando, os dois criaram uma relação de irmãos, estando sempre juntos onde quer que fosse.

No dia do aniversário de 15 anos da garota, enquanto ela se arrumava, Sai entrou correndo na casa da prima, indo direto para o quarto dela, fazendo com que a garota se assustasse.

»Pov S/n

— Sai, o que é isso! — disse num pequeno grito ao me assustar enquanto repousava a mão sobre o peito, sentindo meus batimentos acelerados — Você me assustou, e ainda me fez borrar a maquiagem — comentei enquanto pegava um lenço húmido para limpar o borrado, e foi então que o olhei, e vi que ele estava mais pálido do que o de costume — O que aconteceu? — perguntei preocupada vendo seu semblante de tristeza e assombro.

Ele me olhou, e pude notar seus olhos marejados, me dando a certeza de que havia realmente algo de errado acontecendo.

— Nossos pais... — ele falou pesaroso, e pude notar que parecia buscar forças para conseguir me encarar — Eles, sofreram um acidente enquanto estavam a caminho do salão... precisamos ir para o hospital! — podia sentir a angustia em sua voz enquanto ele me olhava sério.

Internamente eu implorava para que aquilo não passasse de uma brincadeira de mau gosto, mas quando percebi que ele continuou com seu semblante de tristeza e angustia, senti meu peito se dilacerar.

Pedi que ele sai-se do meu quarto para que eu pudesse me trocar, e assim que vesti a primeira roupa que encontrei, e calcei o meu tênis, saí do meu quarto e desci o mais rápido que pude.

Assim que cheguei na sala, vi Sai mexendo no celular.

— Chamei um Uber e ele já está a caminho — ele falou enquanto se virava para em minha direção, e então pude notar um pequeno sorriso se formar no canto de sua boca assim que ele me olhou.

— O que foi? — perguntei confusa, sem entender o pequeno sorriso dele.

— Seu cabelo está lindo... — ele falou e pude observar que ele estava analisando o meu cabelo.

Quando passei a mão pela minha cabeça, pude sentir os bobs que estavam enrolados no meu cabelo.

— Droga! — disse enquanto começava a desenrola-los do meu cabelo.

Quando o olhei, pude notar que a mesma expressão de tristeza e preocupação estava estampada em seu rosto novamente.

— Ei! — falei enquanto ia me aproximando dele — vai ficar tudo bem! Você vai ver, vamos chegar lá e eles vão estar apenas com alguns arranhões e rindo por a gente ter ficado tão preocupado — disse enquanto soltava uma fraca risada nasal tentando o animar, mas mesmo assim percebi que ele continuou com a mesma expressão, voltando a olhar para o celular.

— Ele chegou, vamos! — falou enquanto olhava para o celular.

Assim que entramos no carro cumprimentamos o motorista, e Sai pediu para o homem tentasse ir o mais rápido possível. Enquanto ainda tirava os bobs do meu cabelo, olhei em direção ao meu primo, e pude pressentir que ele ainda não havia me dito tudo.

Uma nova vida (Neji x leitora) - Revisando.Onde histórias criam vida. Descubra agora