Acordei com despertador do Sai tocando. Me espreguicei no sofá, olhando para a janela e vendo o dia que já começava. O sol surgia muito timidamente por trás das nuvens, formando um tom rosado no céu. Vi alguns pássaros voarem alto e distantes, e fiquei imaginando a visão que eles tinham de lá, pensando em como eu gostaria de estar lá em cima, sobrevoando a cidade e atravessando as nuvens que pareciam tão macias...- Bom dia - a voz de Sai soou pelo quarto, e pude ver pelo canto do olho ele se levantar - dormiu bem?
- Bom dia - respondi com a voz rouca e um pouco manhosa enquanto me remexia para levantar do sofá - dormi sim, e você?
Os cabelos negros dele estava todo bagunçado e amassado, totalmente o oposto de quando ele estava na presença de outras pessoas. As vezes, quando mais nova, me perguntava se ele fazia algum procedimento para deixar os fios sempre tão arrumados, mas conforme crescia, percebi que era pura genética abençoada.
- Dormi também - ele falou enquanto esfregava os olhos - vou tomar um banho e depois descer pra ajudar meu pai com o café, ok?!
Ele se levantou e calçou os chinelos.
- Ok, vou escolher uma roupa enquanto isso.
Ele assentiu e saiu do quarto. Pude ouvir quando a porta do banheiro se fechou e não demorou muito para que o chuveiro fosse ligado.
Olhei para o céu novamente vendo que os pássaros já estavam longe demais para serem vistos e então me levantei de vez, desacreditada que o meu desejo de sobrevoar as nuvens fosse se tornar realidade.
Abri o armário e encarei minhas roupas por um tempo, tentando decidir qual eu iria colocar. Escolhi uma calça jeans rasgada no joelho e uma camiseta branca que tinha um nó na barriga, peguei também meu tênis branco e uma bolsinha preta, onde coloquei minha carteira e documentos. Para não parecer que tinha acabado de acordar - o que de fato era verdade - já deixei separado minha maquiagem.
Enquanto eu dobrava minha coberta e arrumava o sofá/cama, eu pude ouvir a porta do quarto ser aberta.
- Já terminei - Sai falou enquanto passava a toalha no cabelo - pode ir!
Assenti e peguei a minha roupa e então fui em direção ao banheiro.
Fiz minhas necessidades, escovei os dentes e depois tomei um banho meio rápido lavando a cabeça. Depois de ter me trocado fui para o quarto para poder me maquiar e quando entrei, me deparei com Sai revirando alguns papéis.
- Você pegou seus documentos? - perguntou assim que eu entrei e então murmurei um sim - Ook... o café já esta quase pronto... achei! Bom, vou descer pra ver se meu pai achou os documentos dele no meio daqueles papéis - ele deu uma risada enquanto olhava algumas folhas nas mãos.
- Uma missão quase impossível - disse rindo com ele.
Ele pegou o que parecia ser o papel que procurava e saiu do quarto.
Me maquiei de uma forma simples, somente com um rímel e um gloss, passei meu perfume e penteei meu cabelo.
Enquanto eu penteava, dei uma olhada pela janela. Tinha uma garotinha sorridente pulando uma amarelinha invisível enquanto duas mulheres conversavam logo atrás.
A menininha tropeçou, caindo no chão, e pelo choro logo chutei que ela teria ralado o joelho. Uma das mulheres foi em sua direção a pegando no colo, e então deu um beijo na garota e pareceu falar alguma coisa que fez a garotinha rir. A mulher passou a mão pelo rosto da garota, parecendo secar uma lágrima.
A tristeza começou a apertar meu peito com mais força, fazendo parecer que haviam estilhaços de vidro que cortavam o meu coração a cada badita. Senti minha garganta se fechar e meus olhos ficaram marejados, impedindo que eu visse com clareza para onde os três seguiram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma nova vida (Neji x leitora) - Revisando.
Fanfiction*Essa fanfic se passa nos dias atuais* Após a perda de seus pais S/n se muda para Konoha, onde vai começar uma nova vida, e nesse caminho vai acabar conhecendo novas pessoaa e descobrindo novas emoções