Capítulo 64

415 58 54
                                    

*Neji on*

  - Acho que alguém apagou - Gaara falou com um sorriso 

  - Também acho - falei enquanto a acomodava de uma forma melhor 

  - Bom, eu já vou indo então... qualquer coisa você me liga né?!

  - Claro - falei enquanto nos cumprimentávamos com um "toca aqui"

Gaara saiu do quarto me deixando sozinho com a garota que dormia de uma forma meiga nos meus braços. 

Ela não estava mais com a peruca, seu cabelo estava ralo e bem baixinho, como se tivesse raspado com uma maquininha. 

Tudo o que eu mais queria era poder trocar de lugar com ela... poder pegar toda a dor dela para mim, poder tirar todo o sofrimento que ela estava tendo, poder assumir o fardo que ela esta carregando...

Se eu pudesse voltar no tempo...

Comecei a me lembrar de quando conheci ela, das aulas em que eu me sentava ao lado dela, das vezes que o pessoal se reunia... das brigas que tínhamos

Céus, como eu queria poder voltar ao passado e abraçar ela em todas as nossas briguinhas... como eu queria ter me tocado antes dos meus sentimentos por ela... como eu queria poder ter protegido ela...

Eu sentia meu peito sufocar toda vez que eu via o jeito que ela estava agora, porque era tudo minha culpa

Se eu tivesse evitado a Karin quando mais novo, se eu não tivesse bebido naquele ano novo, se eu não tivesse saído do lado dela... nada disso estaria acontecendo... 

Ela estaria bem, estaria saldável, não teria que ter começado esse tratamento suicida 

Meus olhos começaram a ficar marejados e não parecia ter ar o suficiente para eu respirar. Eu estava sentindo o aperto no meu peito ficar cada vez mais forte, e minha visão parecia estar ficando embaçada.

Tentei sair da cama sem acorda-la, e pensei que iria falhar nisso, pois eu estava com o corpo tremulo, mas felizmente consegui e fui para o banheiro. 

Eu estava soando frio e minha respiração estava descompassada. 

Liguei o chuveiro e coloquei ele no gelado. Mergulhei a minha cabeça em baixo da água, sentindo como se um choque percorresse todo meu corpo. 

Tentei me desvencilhar daqueles pensamentos, eu não podia me dar o luxo de desmoronar agora... ela precisava de mim. 

Peguei a toalha que havia ali  e passei no meu cabelo para tirar o excesso de água. 

No momento em que eu abri a porta do banheiro senti meu coração congelar. 

  - S/n? O que... - ela estava vomitando, e o rosto dela estava completamente pálido - ENFERMEIRA - gritei assim que me dei conta - ela... 

Eu não sabia o que havia com ela...

A enfermeira entrou correndo no quarto e começou a socorrer a garota que estava desacordada na cama 

Meu corpo queria correr rumo a ela, e a tomar em meus braços, mas eu sabia que não devia fazer aquilo. 

Mais pessoas de jalecos começaram a entrar no quarto, e o meu desespero foi ficando cada vez maior 

  - Senhor Hyuuga por favor se retire - a enfermeira que atendia a S/n desde o sequestro gritou enquanto puxava o carrinho com o desfibrilador 

Meu corpo não reagia, era como se eu estivesse congelado 

  - Tirem ele - ela ordenou - AFASTA - ela deu o choque no peito da Kosuke - nada ainda... CARREGA DE NOVO - ela gritou e assim o outro enfermeiro fez - AFASTA... 

Uma nova vida (Neji x leitora) - Revisando.Onde histórias criam vida. Descubra agora