Depois daquele final de semana maravilhoso, voltamos a todos a nossa realidade monótona das empresas, com reuniões, burocracia e muito b.o por besteira.
Naquela semana eu e meu tio havíamos combinado de ir almoçar com o Sai, já que ele ficar quase dois meses fora por conta de uma grande exposição fora do país.
Durante o almoço, uma coisa estranha aconteceu, primeiro que me mandaram um copo com uma bebida forte, e que só pelo cheiro eu já sabia que não seria uma boa recusar, e depois, mandaram me servir um prato que havia uma cabeça de peixe decapitada e os olhos do peixe escorria sangue, e admito que só de ver aquilo, um calafrio percorreu todo meu corpo.
Graças aquilo eu perdi totalmente meu apetite.
O garçom que estava nos servindo, disse que a bebida havia sido alguém que tinha mandando mas que essa pessoa já havia se retirado do lugar, e que o prato, bom, ele só havia recebido ordens de traze-lo até mim
- Mas isso é um absurdo – meu tio falava com o jovem que nos atendeu – onde já se viu mandar servir algo assim para alguém... Eu sempre vim nesse restaurante, mas devo dizer que estou muito decepcionado... Onde esta o dono daqui? Quero falar com ele.
- Tio não precisa, além do mais precisamos voltar
- E sinto muito senhor, o dono esta com uma pneumonia muito forte e por isso encontra-se internado...
- E quem esta responsável por aqui então?
- No momento o irmão dele, mas ele tambem não se encontra pois foi visitar o dono no hospital...
- Certo – meu tio falou num resmungo – vou vir aqui depois para falar com ele...
- Sim senhor – o garçom fez uma pequena reverencia – e me perdoe pelo que aconteceu, eu estava apenas seguindo ordens e...
- Esta tudo bem – falei interrompendo ele, pois dava pra ver o desespero no olhar dele – afinal, ordens são ordens – falei dando um sorriso apoiando minha mão no ombro dele – bom vamos? – perguntei me virando para meu tio e para o Sai que olhava atentamente para ao redor
- Vamos... – meu tio respondeu meio azedo
Embora o garçom tenha insistido para que não pagássemos devido ao que aconteceu, eu achei que seria melhor pagar, então assim que acertei tudo, saímos dali.
- O que voce estava olhando? – perguntei para Sai enquanto meu tio havia descido numa farmácia
- Eu tive a sensação de estar sendo observado, mas não achei ninguém que estivesse mesmo me encarando ou algum rosto conhecido
- Entendo... essa semana eu tambem to me sentindo observada... mas nunca tem ninguém – falei dando de ombros – deve ser só estresse
- S/n, eu sei que pode ser só estresse... mas eu quero que me prometa que se isso continuar, ou se acontecer alguma estranha tipo a de hoje... quero que prometa que vai me ligar
- Eu prometo – falei estendendo o dedinho - e quero que me prometa o mesmo
- Certo... eu prometo – ele entrelaçou nossos dedinhos fechando assim nossas promessas.
Depois disso meu tio retornou e eu os deixei na casa dele e segui para a empresa.
Quando cheguei notei que minha secretaria não estava, talvez ela ainda não tenha voltado do almoço...
Quando entrei na minha sala, fui para meu lavabo que tinha ali, e escovei os dentes. Na hora que retornei para a minha sala pude ver que tinha uma caixa em cima da minha mesa. Me aproximei mais e vi que era uma encomenda com meu nome.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma nova vida (Neji x leitora) - Revisando.
Fanfiction*Essa fanfic se passa nos dias atuais* Após a perda de seus pais S/n se muda para Konoha, onde vai começar uma nova vida, e nesse caminho vai acabar conhecendo novas pessoaa e descobrindo novas emoções