Capítulo 27

1.4K 146 105
                                    

Nos primeiros dois dias, S/n falou que não estava disposta para sair do quarto e que provavelmente teria pegado uma pequena virose, e como isso podia mesmo ter acontecido, ninguém suspeitou, exceto Itachi que sabia a verdade.

Neji estava aflito, ele precisava falar com ela, precisava explicar as coisas, mas sentia seu corpo travar sempre que ele ia bater na porta do quarto dela.

No segundo dia enquanto todos estavam na piscina conversando e causando, Neji aproveitou para subir ate os quartos.

- Tem certeza? - Itachi perguntou enquanto saía do quarto da garota, com um prato com comida, aparentemente intocado - Bom... você que sabe - ele fechou a porta, dando de cara com Neji.

- Ela está melhor? - Neji perguntou num tom de voz seco e baixo, o fato de ver Itachi saindo do quarto da garota não o deixou nada feliz.

- E você realmente se importa com isso? - Itachi perguntou sério passando pelo moreno que o olhava de cara fechada.

- É claro que sim.

- Não muito - Itachi respondeu a pergunta do garoto em meio a um suspiro. Ele mostrou o prato de comida intocada - Olha cara, vou ser sincero com você, a S/n me contou o que você disse pra ela, e não que eu ou ela deva satisfação pra você... Mas nós não temos nada.

- Ela me disse isso também, mas não adianta mentir, eu vi vocês juntos quase se beijando na trilha, e a noite vocês chegaram juntos depois de terem saído escondidos - mesmo que Neji estivesse se sentindo uma criança falando aquilo, ele não podia ignorar o que viu.

- Na trilha ela ia cair e eu a segurei, admito que fiz uma gracinha, mas ela mesmo me empurrou, e a noite, foi por que eu vi ela saindo daqui sozinha com uma cara péssima e imagino que você saiba o motivo...

Itachi saiu dali deixando Neji sozinho no corredor pensando no que tinha acabado de ouvir.

Ele juntou toda a coragem que ainda o restava.

-S/n... - ele bateu na porta dela sem ter certeza do que estava fazendo - abre por favor, eu quero falar com você.

- Me deixa em paz, Neji - ele escutou a voz dela do outro lado da porta, ele podia perceber a voz de choro que ela estava, e aquilo fez seu coração doer.

- Por favor - ele insistiu - se não eu vou entrar pela janela

- Boa sorte - ela respondeu, sem nem se dar ao trabalho de se mover na cama.

"Ah garota... você não sabe com quem está falando" ele deu um pequeno sorriso de canto ao ouvir aquele desafio.

Neji na infância amava brincar de ninja com seu pai, tanto que eles até fizeram um curso de "treinamento ninja". Quando eles saiam de férias, ele e seu pai faziam competições entre eles pra ver quem tinha mais habilidade naquilo, e com isso, Neji sabia exatamente como fazer para entrar no quarto de S/n sem ser pela porta.

Ele agradeceu por ela ter ficado no quarto ao lado de dele.

Neji saiu pela janela do quarto dele e foi se segurando pela borda do telhado até chegar na janela da garota, mas estava fechada "Talvez ela não duvide tanto de mim" ele riu quando percebeu aquilo. Ele olhou um pouco mais pra frente e notou que a janela do banheiro estava aberta "ou talvez duvide..."

Ele foi seguindo pra lá, e agradeceu aos céus pela janela que seu tio havia mandado colocar nos banheiros dos quartos, não terem grades ou coisas que tornassem aquela missão ainda mais complicada.

Ele entrou e parou dentro da banheira que havia ali embaixo da janela.

"Que bom que esta vazia" ele pensou saindo dali, quase derrubando um pote de creme que tinha na borda da banheira, mas que ele o pegou antes que tocasse no chão . A porta do banheiro estava um pouco aberta e ele pode ver a garota deitada na cama abraçada ao travesseiro.

Uma nova vida (Neji x leitora) - Revisando.Onde histórias criam vida. Descubra agora