*S/n on*
A cada segundo que eu ficava ali, esperando que ele entrasse pela porta, eu me sentia mais e mais ansiosa.
Me sentei de diversas formas na cama, mas nenhuma parecia legal. Era como se fossemos ter nossa primeira vez, o que era algo ridículo, mas ao mesmo tempo engraçado de sentir.
Comecei a pensar que ele não iria aparecer, afinal, ele podia não estar pronto... eu não queria forçá-lo a nada, mas poxa...
*Neji on*
Fiquei fitando a chave por alguns segundos, e acho que se eu pensasse mais um pouco tanto meu próprio corpo, como o mensageiro, iriam acabar me batendo.
Peguei a chave das mãos dele, e ele se virou indicando que era para eu segui-lo.
Fomos subindo as escadas
Fomos subindo as escadas, e passando por alguns corredores com diversas portas. Subimos mais alguns lances de escadas, e diferente dos outros andares, onde uma luz de led azul iluminava o caminho, aquele andar era iluminado por um tom de violeta, com algumas oscilações para o vermelho.
Paramos em frente a porta com o número da chave, e antes que eu a abrisse, o mensageiro segurou meu braço.
- Antes, uma coisa que eu devo falar - ele endireitou a coluna - a palavra de segurança passava pela Don, é rubi, se por acaso o senhor não estiver confortável com alguma prática proposta por ela, basta dizer a palavra-chave que ela é obrigada a parar, e se este não for o caso, a um botão de emergência atras da cabeceira da cama.
- Espera... a Don? - falei agora encaixando tudo - por Kami, como eu sou lerdo - falei num tom de cochicho enquanto batia com a mão na testa - Certo, obrigado - falei para ele que se curvou levemente e saiu, me deixando na sozinho de frente para a porta
Meu coração começou a bater mais rápido conforme minha mão percorria o caminho até a maçaneta, e assim que eu a girei para abrir, senti um arrepio percorrer todo o meu corpo.
O quarto estava com o led revezando em cores escuras, deixando um ar um tanto quanto misterioso no quarto. S/n estava deitada de lado, com a cabeça apoitada em uma das mãos, em cima do divã que havia ali. Ela continuava com a máscara assim como eu, e pude sentir seus olhos me observarem enquanto eu ia entrando.
- Don? - perguntei com um certo humor - Até onde me lembro, quem assumia um pouco esse papel era eu - falei me aproximando e ela levantou a outra mão, fazendo um sinal de "pare", e eu fiquei em dúvida se era de falar, ou de andar, então por via das dúvidas fiz os dois
"péssimo momento para ficar lerdo Neji" pensei enquanto ela se levantava e se sentava de frente para mim com as pernas cruzadas, fazendo com que seu vestido subisse até mais da metade das coxas, e as deixando bem-marcadas.
- Pelo visto a Mei não falou sobre como as coisas funcionam nessa boate pra você - ela falou pendendo sua cabeça um pouco para o lado - Diferente da D/S, onde você escolhe se é dominante ou submisso, aqui nós mulheres somos sempre as dominantes, e vocês... - ela deixou a frase subentendida
- Isso explica por que todas as garotas estavam com as máscaras inteiras - falei pensando melhor em como estava a parte de baixo
- Sente-se ali - ela falou apontando para a para um outro divã que ficava nos pés da cama, e assim eu fiz
Ela se levantou e veio andando em minha direção, olhando em meus olhos, e admito que fiquei levemente intimidado com aquilo. Ela apoiou seus braços em volta do meu pescoço e se sentou no meu colo colocando uma perna em cada lado do meu corpo, fazendo com que seu vestido subisse, e sua calcinha ficassem em contado com a minha calça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma nova vida (Neji x leitora) - Revisando.
Hayran Kurgu*Essa fanfic se passa nos dias atuais* Após a perda de seus pais S/n se muda para Konoha, onde vai começar uma nova vida, e nesse caminho vai acabar conhecendo novas pessoaa e descobrindo novas emoções