Capítulo 12

1.9K 205 519
                                    


Meu uniforme acabou chegando na sexta-feira, o que fez com que aquela semana parecesse que não ia acabar nunca, mas graças a isso, consegui deixar meu quarto organizado, e aproveitei para tentar organizar a minha cabeça também.

Tive minha segunda primeira semana de aula normal e me enturmei mais com o pessoal e conheci melhor os professores, e admito que tinha uns bens gatinhos...

Com a expulsão de Hiko, um novo aluno entrou na nossa sala. Ele era um garoto ruivo, com uma cara fechada, mas logo ficamos amigos. Ele e sua irmã eram novos na cidade e na escola, então decidi chamar eles para a sexta dos jogos no quarto dos meninos que teria direito a petiscos, brigadeiro e 6 garrafas de vodkas contrabandeadas.

Os jogos da noite foram verdade ou consequência e o jogo da garrafa e já que estávamos com dois casais, eles combinaram que iriam participar e jogar como qualquer um de nós solteiros.

As primeiras a se beijarem foram Ino e Hinata - que depois do segundo copo já não tinha mais nada de fofa e tímida - , o jogo seguiu e por mais que estivesse divertido ver eles se beijando... eu agradecia por não ter caído em mim.

Mas pareceu que tinha sido só eu pensar naquilo que a bendita garrafa parou em mim e no Gaara - o ruivo novato com cara fechada.

Eu já estava no meu sexto copo, então não pensei duas vezes para ir em direção a ele que estava sentado um uma cadeira. Eu me sentei no colo dele para beija-lo, e por uma ironia do destino, o Neji, que até então estava escondido no quarto com alguém, saiu para buscar água.

Durante os dias que se sucederam depois do beijo, ele nem sequer olhava mais para mim. Eu tentei conversar com ele sobre aquele dia, mas ele me ignorava, então resolvi aceitar aquilo. Mas não era por aceitar, que eu não iria aproveitar aquela chance de provoca-lo.

Ele me encarou, e pude notar suas narinas se dilatarem enquanto ele observava a cena.

Eu sorri para ele, sarcástica, e então me virei para beijar o ruivo que pareceu notar aquela pena tensão, e ao invés de apenas me dar um beijo simples como o jogo pedia, me surpreendeu ao me segurar com força em seu colo enquanto sua mão deslizava sobre minha cintura e sua língua me chamava para um beijo quente.

E por um segundo, me esqueci do moreno, me lembrando somente quando ouvi o bater forte da porta no corredor.

Eu me recompus ao som das piadinhas que o resto do pessoal estava fazendo sobre as regras do jogo, e então voltei para o meu lugar, sentindo que aquila batida de porta seria vingada de alguma maneira.

Depois que acabou a vodka e os petiscos, decidimos encerrar a noite.

Sakura e Sasuke sumiram para o quarto, assim como Hinata e Naruto.

Quando estamos saindo, vi Sai e Ino se pegarem loucamente enquanto subiam as escadas, e por um segundo me perguntei o grau de confiança da diretoria nos alunos, por não ter nenhuma câmera nos corredores.

Tentem e Shikamaru - o cara com um espírito de preguiça quase palpável - também estavam nos amassos.

-Onde minha irmã se meteu? - Gaara questionou ao olhar em volta, se dando conta do sumiço de Temari.

- Ela foi conhecer o quarto do pulguento do Kiba já tem um tempo - falei rindo, achando aquilo hilário.

- Eu vou matar ele amanhã, me lembra disso - ele falou sério, mas logo abriu um pequeno sorriso enquanto negava com a cabeça. Nós fomos para o lado de fora do alojamento - a lua está linda - ele comentou olhando para o céu.

- Está mesmo - concordei enquanto admirava o brilho dela que caia como um véu prateado sobre o gramado do vasto campo da escola.

- Bem, já vou indo - Gaara falou depois de uns minutos que havíamos ficado em silêncio, apenas observando a noite. - Te vejo lá mais tarde então? - ele perguntou se aproximando de mim.

Uma nova vida (Neji x leitora) - Revisando.Onde histórias criam vida. Descubra agora