Capítulo 23

1.5K 161 84
                                    

» Pov autora

No dia seguinte todos estavam com uma tremenda ressaca. S/n foi a primeira a acordar e ao dar uma olhada pelo alojamento do Deidara, pode ver que todos haviam apagaram por ali também.

Deidara estava deitado na cama junto com o Sasori e Naruto. Ino e Tentem estavam dormindo nos ombros de Hinata que estava sentada apoiada na parede. Sasuke e Sakura estavam juntos na poltrona que tinha no canto da sala e Itachi dormia todo desajeitado no sofá.

Kiba estava abraçando as pernas de Sn enquanto sonhava com alguma coisa e falava sobre ele e o cachorro dele protegerem ela.

Depois que todos acordaram, passaram o dia ali rindo e sofrendo juntos a ressaca.

Depois daquilo as coisas voltam ao normal. No começo as meninas ficaram com um pouco de vergonha pois se lembravam vagamente de terrem beijado os professores, mas isso logo passou, afinal, elas se convenceram de que fora de sala, eles eram apenas caras de 19 a 20 anos que tinham conseguido se formar em suas áreas e por isso estavam ali, e assim seguiram, para evitar maiores complicações dentro e fora de sala.

Com a chegada do final do ano logo vieram as férias.

Hinata chamou o pessoal pra ir pra casa de praia da família dela, já que os pais dela iriam passar as férias no exterior junto com a Hanabi, e ela e o primo não queriam ir.

Hinata e Neji foram uma semana antes pra poder arrumar as coisas e deixar a casa em ordem, e durante essa semana o resto do pessoal passou em casa, com a família.

  - Será que eu to esquecendo algo? – S/n se perguntava enquanto olhava suas três malas abertas em cima da cama.

  - Ei S/n, você... – o primo dela entrou no quarto e deu uma risadinha ao ver as malas da garota na cama – você, por acaso, vai se mudar pra lá?

  - Que? – ela falou um pouco perdida – ah, não besta – ela riu ao ver a cara do primo – mas como minha mãe dizia, nunca se sabe o que pode acontecer! E como vamos ficar la pra virada de ano... Bom, melhor me prevenir né? – ela deu de ombros

  - Então tá bom... Ah! o café já está pronto, te espero lá em baixo – ele avisou enquanto saía para o corredor.

Ela terminou de dar uma última checagem e desceu com as malas.

  -Boom diia – ela falou entrando na cozinha e dando um beijo no tio que estava no celular.

  - Boom dia, minha querida – ele respondeu dando um beijo no ar enquanto mantinha os olhos no aparelho.

  - Saí, a Sakura mandou mensagem falando que logo ela e as meninas vão passar aqui.

Ele assentiu e então os dois se apressaram um pouco mais para tomar o café da manhã.

Assim que S/n engoliu o último pedaço de pão, Sakura chegou na frente da casa, apertando a buzina e gritando pelos amigos.

  - Bem na hora – S/n falou orgulhosa como se tivesse acertado o tempo de tudo.

Ela e Sai colocaram as malas no carro e depois se despediram do tio/pai deles e então seguiram viagem com as meninas.

Como no carro estava Sakura, Ino, Tentem e S/n e apenas o Sai de menino, ele acabou ficando quieto já que o assunto delas eram sobre roupas, maquiagens e pegação.

No caminho eles pararam na rodovia, e o Sai foi para o carro do Naruto que estava na frente guiando. No carro estava Naruto, Kiba e Shikamaru.

A viagem durou cerca de 1h30min, mas como estavam todos conversando, nem pareceu que demorar tanto.

Uma nova vida (Neji x leitora) - Revisando.Onde histórias criam vida. Descubra agora