Capítulo 71

345 26 12
                                    

Os raios do sol que ficava cada vez mais alto no céu, estrava sorrateiro pelas cortinas do quarto onde todos pareciam ter se esquecido dos problemas enquanto admiravam meu filhos e conversavam com a minha esposa.

S/n ria de uma maneira um pouco contida, provavelmente por que deveria incomodar alguma coisa depois de ter dado a luz a dois serzinhos, mas ainda sim, o sorriso dela era a coisa mais preciosa para mim. 

- Desculpem incomodar - a médica falou aparecendo na porta do quarto - mas a mamãe e as crianças precisam descansar! 

— A gente entende — minha tia falou enquanto olhava com os olhos brilhando e sorria para a criança em seus braços, que parecia ter se agarrado ao dedo dela.

Hinata entregou minha filha para S/n, e minha tia veio trazer o meu filho até mim.

No momento em que estendi os braços para segura-lo, notei que minhas mãos estavam trêmulas. Ela o colocou com cuidado sobre meus braços, e a sensação de ter meu filho em minhas mãos era algo totalmente indescritível.

O pessoal se despediu da gente, falando que iam voltar mais tarde, e então a doutora os guiou para fora, fechando a porta, deixando apenas eu, meus filhos e a mulher mais linda que existia ali dentro.

— Eles são tão pequenos... — S/n falou enquanto passava a mão delicadamente sobre as bochechas da garotinha em seus braços. — Nem parece que me faziam sofrer com chutes e passeios pela minha barriga — ela riu baixinho.

A observei enquanto ela admirava a criança em seu colo.

— O que foi? — ela perguntou enquanto me olha, mantendo um sorriso nos lábios e arqueando uma das sobrancelhas.

— É só que isso está parecendo um sonho — admiti enquanto me sentava com cuidado na cama que ela estavam — Se alguém me falasse a uns 8 ou 9 anos atrás que eu iria estar casado com a mulher que eu amava e que a gente teria gêmeos... Eu não iria acreditar.

Ela me deu um pequeno beliscão, e então riu quando a olhei levemente assustado.

— Felizmente, isso não é um sonho. — ela falou enquanto me olhava com os olhos brilhando, e eu juro que poderia passar a minha eternidade naquele momento, que nunca me cansaria.

— Felizmente não. — concordei enquanto me aproximava dela, encostando nossas testas.

Meus olhos estavam fechados, mas eu conseguia ouvir a respiração dela, e sentir a respiração calma do meu filho sobre minha barriga.

— Como você está sentindo? — perguntei depois de alguns minutos em silêncio apreciando aquela paz, e então afastei minha cabeça, a observando.

— Um pouco cansada — ela falou ao abrir os olhos — quem diria que dar de mamar para dois serzinho desse tamanho poderia ser tão cansativo... — ela riu fraco enquanto olhava para as crianças

— Ouvi uma vez que dói bastante a primeira vez. — comentei levemente curioso sobre aquilo. 

— Sendo bem sincera, achei que meu peito fosse rasgar... — ela falou enquanto seu rosto assumia uma expressão de dor. 

Só de imaginar aquilo, senti um calafrio percorrer minha coluna. Ser mulher definitivamente não era nada fácil. Lidar com sangramentos e dores mensais, ter o corpo transformado quando se está grávida, ter a dor do parto ou da reabilitação quando se tem cesárea, ter a dor de dar de mamar...

Então eu mesmo interrompi meus pensamentos quando me dei conta de algo que fez meu coração comprimir dentro do peito. 

— Queria ter ficado do seu lado enquanto eles nasciam... Me desculpa. — falei desviando um pouco meu olhar do dela.

— Não precisa se desculpar por algo que você não tinha como controlar. — ela falou com a voz calma enquanto sentia sua mão repousar calmamente sobre meu braço. — Sem falar que... — a encarei quando senti a melancolia que sua voz entonou — o parto aconteceu quando eu estava inconsciente, então em teoria... eu também não estava lá quando eles nasceram. — notei os olhos dela se encherem d'água. — Mas eu prometo que nunca mais vou deixar de estar presente em todos os momentos com eles. 

— E eu que estarei sempre ao seu lado, não vou mais perder nada, não importa o que eu tenha que fazer para isso. 

Ela me olhou, com um sorriso meigo em seus lábios. 

— Realmente... Isso parece um sonho.

Um sorriso bobo se fez presente nos meus lábios. 

— Com licença mamãe... — uma voz soou assim que a porta foi aberta depois de alguém ter batido três vezes, e então uma moça de jaleco rosa claro entrou carregando uma bandeja com um pote, um copo com suco e uma fruta — Vim trazer o almoço. 

— Obrigada. — S/n falou enquanto a mulher colocava a bandeja em cima do criado ao lado da maca. 

— Imagina!

A enfermeira me ajudou a colocar as crianças nos berços que pareciam ser de acrílico transparente que haviam no quarto, me ensinando a forma certa de coloca-los e de segura-los enquanto os acomodava, e então voltou para o lado da minha esposa. Ela puxou um tipo de apoio que estava na lateral da cama, e então aquilo se tornou como uma mesa sobre a cama, onde a mulher colocou a bandeja. 

— Dentro desses copinhos tem alguns comprimidos de vitaminas e um relaxante muscular. — a enfermeira explicou ao entregar primeiro o copinho para a garota deitada na cama. 

S/n virou o copinho com os medicamentos e então tomou um gole do suco, que parecia ser de laranja, para ajudar a descer os comprimidos. 

— Daqui a pouco eu volto para buscar a bandeja. — a enfermeira informou enquanto fazia uma pequena reverencia após escrever algo na prancheta que ficava no pé da cama. 

S/n começou a comer a sopa de mariscos que havia na tigela. Ela almoçou, comeu a maçã que havia vindo, e então eu afastei a mesa de apoio da cama. 

Me acomodei ao lado da garota em cima da cama, ela repousou a cabeça sobre o meu ombro, e ficamos ali em silencio enquanto eu fazia carinhos na mão dela. 

Depois de alguns minutos notei que a garota havia adormecido, então me arrumei um pouco mais para poder deixar ela mais confortável. 

A enfermeira retornou para buscar a bandeja, e então nos deixou a sós novamente. 

Meus olhos estavam pesados, mas lutei contra o sono. Precisava estar atento. 

Enquanto minha esposa e meus filhos dormiam tranquilos, eu percebi que ali dentro estava tudo que eu tinha de mais precioso na minha vida. E faria o que fosse preciso para manter eles seguros. 

S/n se remexeu um pouco na cama, e então se acomodou mais sobre meu peito, me envolvendo num abraço. 

Passei a mão pelo cabelo dela, sentindo os fios finos que cresciam, ela havia passado por tanta coisa...

Senti o desespero de quando segurei seu corpo gelado e sem cor em meus braços, e num ato rápido eu a envolvi num abraço, sentindo o calor do corpo dela enquanto ela respirava tranquila sobre meu peito. 

"Que sejam tempos tranquilos a partir de agora." pedi aos céus em pensamento enquanto olhava para ela, correndo os olhos logo em seguida para os dois berços onde meus filhos dormiam. 



















________________________________

10 meses depois, finalmente saiu capítulo 😅

Queria agradecer por todas as mensagens de carinho e incentivo que recebi durante esse tempo, saibam que foi algo MUITO importante pra mim.

Obrigada pelos pedidos de continuação, e por tudo mais❤️

BEBAM ÁGUA, ARRUMEM A POSTURA E CONTINUEM SENDO INCRÍVEIS ❤️


Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 10, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Uma nova vida (Neji x leitora) - Revisando.Onde histórias criam vida. Descubra agora